Passaram se uns dias e ele tentou amigar comigo e eu tive sempre fazendo piada com isso e ele sempre saía triste com isso.
Mina: Bakugou eu acho que se ta sendo meio rude com o Deku. -perguntou ela preocupada.
Bakugou: Nao. -disse.
Tsuyu: Bakugou ele ta chorando durante noites...voce por acaso ja ouviu sobre o passado dele...tem ate videos do passado dele.. -disse ela mal pelo Deku.
Bakugou: Nao nunca ouvi e nao quero saber. -disse.
Denki: Por favor da-lhe uma chance pra te falar um pouco dele, ou deixa nois falar. -implorou.
Bakugou: TA me fala desse merda entao. -disse com odio.
Tsuyu: Quando o Deku era menor ele era carinhoso, amigavel, nao tinha ranço de ninguem e nao fazia piada com ninguem amava todos..
Mina: Ate que quando ele tinha 3 anos a mae dele teve que sair pra outro pais e nao quis o levar junto porque nao gostava dele..
Denki: O senhor Hisashi nao é pai do Izuku, se voce pensar esse cara namora com a mae dele á 6 anos, se o Deku tem 19 anos imagina agora..
Mina: O pai dele é um vendedor de drogas e trabalha em um bar de strippers, e a mae dele nao gosta do Izuku porque ele é filho daquele traste como ela diz..
Tsuyu: Izuku nao quis destruir seu futuro por culpa dela ele cresceu na rua e sozinho, ele com 5 anos andava roubando comida e livros escolares pra poder aprender e se alimentar...
Denki: Ate que uma senhora o levou pra casa e o ajudou, ela faleceu quando ele tinha 10 anos e deixou uma grande herança com ele e uma grande casa e familia, neste caso a familia é os empregados e os seguranças..
Mina: Ele desde ai mudou tudo oque era, a sua personalidade antepassada se tornou esta que ele tem agora, ele nao demonstra que precisa de ajuda mas a vida dele sozinho nao é nada...bakugou, entenda que, ele precisa de voce..
Tsuyu: Ele escolheu voce como rival porque sabe que voce iria perceber rapidamente que ele tava mal mas os planos dele falharam..voce so fica o atirando mais pro fundo do poço..
Denki: Mais uma dessas e ele...nao consegue mais com sua mascara..ele ta cansado de ser popular na escola porque ta chamando muita atençao, ta cançado de tentar agradar a familia e nao conseguir...
Tsuyu/Mina/Denki: Ele precisa de voce!A historia é traumatizante e bastante triste...eu percebi quando ele chorou na minha frente que tava mal mas, nao pensava que ele iria querer que fosse eu a ajudar ele...
Mina: Nao é muito tarde pra voce achar ele... -disse ela sorrindo.
Denki: Ele estara por ai te procurando pra te fazer a mesma pergunta que fez mais que 10 vezes. -disse ele rindo.
Tsuyu: Ta esperando oque? Vai ajudar aquele pequeno menino..ele é grande mas nao é grande coisa. -disse ela rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre odio....sempre existe romance
FanficUm jovem adolescente chamado Bakugou Katsuki completou 18 anos e como prenda de anos a mae lhe deu um bilhete pra toquio e colocou ele na sua escola de sonhos a U.A. o garoto nessa escola conhece bastante gente mas claro que tem sempre um inimigo e...