21

248 17 8
                                    


Eu levantei do  colo do Shindo e fui pra meu quarto e no caminho fui contra o Deku.

Izuku: voce ta bem?? -perguntou ele.
Bakugou: a...to, to sim..nao se preocupa.. -disse com a mao na cabeça.

Ele pegou minha mao e me puxou pra cozinha e colocou gelo na minha testa e ficou agarrando.

Izuku: voce ta vermelho na testa, voce bateu muito forte.. -disse ele.

Eu fiquei em silencio e ele me pegou no colo e me sentou na bancada e ficou me encarando.

Izuku: olha eu sei que oque eu fiz foi errado e que se eu gostava da Uraraka nao devia te ter dito que te amava mas a verdade é que eu realmente te amo ainda...eu sei que é escroto eu te dizer isso de novo depois de voce ver aquilo.....eu sei que voce nao vai confiar em mim ou acreditar mas escuta, na foto que voce recebeu do Monoma eu so estava abraçado com ela eu nunca mais lhe beijei ou toquei de outra maneira como toco em voce... -disse ele.
Bakugou: Deku eu sei que voce nao é o mesmo...eu sei disso mas afinal tambem nao posso fazer nada agente nao namora mais... -disse lhe arrumando o cabelo.

Os olhos de Izuku encheram de lagrimas e ele so virou o rosto pro lado e limpou os olhos doeu ver aquilo eu admito..

Izuku: entao....agente nao vai voltar...? -disse ele me encarando.
Bakugou: isso depende de voce...voce sabe que eu te amo bobinho rsrs... -disse rindo.

Eu me aproximei dele e lhe dei um selinho e depois sorri.

Shindo on
Eu tava na sala brigando com o Denki ate reparar que o Bakugou estava demorando, eu me levantei e espreitei na cozinha e ele estava la com o Izuku ate que o vi dando um selinho no Izuku, aquilo me deixou muito triste e eu simplesmente voltei pra sala como se nao tivesse visto nada mas o Denki percebeu a minha desanimaçao.

Denki: cara oque aconteceu?? -perguntou ele se sentando do meu lado.

Eu contei oque eu vi e ele foi na cozinha me deixando pra tras.

Denki on
Cara, depois que o Shindo me contou aquilo eu decidi ir ver do Bakugou e quando eu cheguei o Izuku e o Bakugou estavam na risada, eu voltei pra sala e sentei do lado do Shindo.

Denki: é provavel que eles voltem a namora. -disse.
Shindo: desde que o Bakugou seja feliz por mim tudo bem. -disse ele forçando o sorriso.
Denki: ele fica bem com voce -disse sorrindo.
Shindo: ahaha valew -disse ele rindo.
Bakugou: Shindo, quando que agente vai pra la?? -perguntou ele.

Shindo on
Quando ele me chamou eu olhei pra ele meio chateado.

Shindo: quando forem horas nos vai. -disse num tom seco.

-------um tempo atras quando bakugou estava com o Izuku----

Bakugou: Olha eu te dei um selinho mas nao leva aserio ta?? Ta na cara que voce e a Uraraka se gosta rsrs -disse ele rindo.
Izuku: é, e voce do Shindo pensa que eu nao sei? -disse ele rindo.
Bakugou: fala baixo ahahaha -disse ele rindo.
Izuku: tranquilo aahahaha. -riu ele.

------voltando ao presente--------

Bakugou: Shindo voce ta bravo?? -perguntou ele.
Shindo: vai se arrumar se nao quer chegar atrasado ao seu primeiro dia. -disse num tom ignorante.
Izuku: gente vamos indo?? -perguntou ele.

Todos eles sairam e o Bakugou veio e sentou do meu lado.

Bakugou: ei, oque aconteceu?? -perguntou ele.
Shindo: eu nao to bravo sai fora! -disse bravo.
Bakugou: voce viu nao foi?? -perguntou ele.
Shindo: sim eu vi e dai? -disse bravo.

Bakugou começou a dar gargalhadas sem parar e eu fiquei meio confuso.

Shindo: ta rindo do que seu babaca?! -disse chateado.

Bakugou continuou rindo e eu fiquei o encarando ate ele se acalmar.

Bakugou: voce é um trouxa, eu vou me arrumar, vem, vou te dar umas roupas. -disse ele sorrindo.

Continua...

Entre odio....sempre existe romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora