Bakugou on
Eu fui escroto com ele pra falar verdade, brigava com ele sem motivo algum...era obvio que isso ia acontecer um dia.------batem na porta-----
Bakugou: Quem é?? -perguntei.
Denki: Sou eu bakubro, posso entrar?? -perguntou ele abrindo a porta.
Bakugou: pode sim. -disse.Ele se sentou do meu lado e me mostrou tres sacolas grandes cheias de comida.
Denki: voce nao precisa de sair, aqui comida pra voce, nao precisa encarar ele de novo. -disse ele me fazendo um cafune no cabelo.
Ele me entregou as sacolas e eu sorri e ele riu.
Denki: mas nao esquece de tomar banho ok?? rsrs -disse ele.
Bakugo: eu nao esqueço nao se preocupa. -disse sorrindo.
Denki: agora vou indo preparar a janta ate baku <33 -disse ele saindo.
Bakugou: ate e valew. -disse.Denki foi gentil em me entregar aquilo e espero que nao o tenha incomodado pois ele deve ter gastado muito dinheiro com isso, se calhar vou aproveitar que a escola me liberou pra cuidar dos cachorros do canil e receber algum dinheiro com isso pra lhe dar.
-----depois de bakugou comversar com o senhor do canil-----
----no chat---
Dono do canil: Voce precisa de assinar uns papeis.
Bakugou: eu gostaria de começar ja amanha por favor.
Dono do canil: me da sua localizacao eu vou ai e voce assina ta?
Bakugou: ta legal.------depois de passar a localizacao---
Dono do canil: to indo ai ja ja.
Bakugou: vou te esperar entao.-----fora do chat---
Sai do quarto e fui pra sala e passei do lado da cozinha e o denki me chamou.
Denki: bakubro vem aqui! -disse ele.
Fui ter com ele e o encarei.
Denki: precisa de algo?? -perguntou.
Bakugou: ah nao, nao preciso de na-----tocam na porta----
Bakugou: gente podem abrir aqui um espaço na mesa rapidin, ja volto. -disse saindo
Dono do canil: oiii, prazer meu nome é Yo Shindo! -disse ele sorrindo.
Bakugou: oii, entra ta á vontade! -disse sorrindo.O levei ate á mesa de jantar e ele se sentou e eu sentei na frente dele.
Shindo: gente desculpa atrapalhar o jantar ta?-disse ele.
Bakugou: que isso liga nao, so nao vamos pro meu quarto porque tenho ele todo desarrumado!- disse.
Shindo: ahaha entendo entao Katsuki é o seguinte, tem estes papeis aqui pra assinar e vais ter que trabalhar 10h por dia caso tenha alguma urgencia eu venho te buscar e vamos pr canil logo a seguir, aceitas?? -disse ele.
Bakugou: Claro, nada contra. -disse.Enquanto assinava os papeis shindo ficou me encarando eu fiquei meio envergonhado com aquilo.
Izuku: gente eu e a Uraraka vamos sair ta?? adeus. -disse ele sorrindo.
Os outros: adeus.
Uraraka: adeus bakugou~ -disse ela rindo e pegando na mao de izuku.
Bakugou: err...adeus. -disse forçando o sorriso.Eles sairam e shindo pegou na minha mao.
Shindo: esta tudo bem?? -perguntou ele.
Bakugou: sim, esta sim. -disse forçando o sorriso.
Tsuyu: mentir é feio bakugou. -disse ela indo embora.Todos sairam menos denki.
Denki: bakubro, aproveita que esse é mais bonito que o izuku vai que dá certo. -disse ele indo embora.
eu corei um pouco, eu admito mas eu realmente gosto do izuku.
Shindo: oque se passa baku?? -perguntou ele.
Bakugou: nao é nada, aqui os papeis. -disse forçando o sorriso.
Shindo: voce sabe que pode me contar oque for preciso neh?? -disse ele.
Bakugou: sim eu se------notificacao do celular----
Bakugou: um minuto shindo-san -disse pegando o celular.
Shindo: com certeza! -disse sorrindo.-----no celular----
??????-Bakugou: quem é voce??
???- Sou eu, monoma.
Bakugou: aaaata, essa foto, é verdadeira??..
Monoma: desculpa..mas sim, eu sei que voces terminaram mas ele disse que te amava e eu depois vi isso e quis te mostrar pra voce nao se iludir mais.
Bakugou: vlw....------fora do chat-----
Eu desabei a chorar e shindo veio pro meu lado e me abraçou e denki veio correndo e se sentou do meu lado pegando no meu celular e viu oque aconteceu.
Denki: ....bakubro olha ele nao te merece...-disse ele.
Shindo: oque ta acontecendo?? -perguntou ele me abraçando forte.-----depois do denki explicar-----
Shindo: onde que esse cara esta agora? -disse ele num tom agressivo.
Denki: pela foto eles estao na fonte dos desejos. -disse ele.
Shindo: eu vou la cuida dele! -disse ele me largando.
Denki: eu vou com voce!! -disse ele.Monoma entrou pela janela da cozinha e olhamos pra ele.
Monoma: eu vos levo la! -disse ele.
Eu decidi ir junto e fomos todos na fonte e vimos o izuku beijando a uraraka eu comecei a chorar e denki me abraçou.
Monoma: voce é um mentiroso de meia tigela deku!! -disse ele.
Izuku: que?? -disse ele confuso.
Monoma: toda escola vai saber que voce é um mentiroso!! -disse ele.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre odio....sempre existe romance
FanfictionUm jovem adolescente chamado Bakugou Katsuki completou 18 anos e como prenda de anos a mae lhe deu um bilhete pra toquio e colocou ele na sua escola de sonhos a U.A. o garoto nessa escola conhece bastante gente mas claro que tem sempre um inimigo e...