Nos encontramos na sala secreta do clube de Ocultismo, já que Ruas havia chamado Tanjiro e os outros para conversar um assunto importante
Issei: Por que estamos aqui?
Sona: Cadê o Tanjiro?
Cao Cao: Ele deve está vindo.
Rias: Bem, eu também não sei, apenas me disseram que era para nos encontrar aqui.
Issei: Vai sair quando, corvo?
Isso fez todo mundo levantar uma sombrancelha
Do nada, a cadeira onde o presidente estaria se vira e aparece um corvo que todos conhecem
Azazel: Olá pessoal.
Nisso Tanjiro chega com 5 animaizinhos em seus ombros
Tanjiro: Que que eu perdi?
Issei: Nada.
Tanjiro: Ok...
Mas nisso Azazel fala:
Azazel: Bem, como o grupo de Rias e Só a ainda tem um longo caminho a percorrer, é por isso que de agora em diante eu serei o novo presidente e também seu mentor no treinamento, você pode me chamar de Azazel-sensei.
Tanjiro: Me recuso, não preciso de treinamento. Vou é dormir que ganho mais.
E nisso ele cria um travesseiro, se deitando nele*Autor: Anime Nanatsu no Taizai*
Tanjiro: Eu sou Tanjiro Kamada, eu não sei o que é treinar faz muito tempo, não acho que seja necessário também.
Issei/Dulio/Cao Cao: Nós também, já treinamos muito e além do mais, o que você pode nos ensinar sendo que nosso pai já nos ensinou tudo? Perguntaram ao mesmo tempo.
Azazel: Quão ruim vocês são. Disse com uma aura depressiva.
Rias: É verdade, bem pessoal, iremos a minha casa no submundo para apresentá-los à minha família.
Sona: O mesmo para vocês. Disse olhando para o seu grupo.
Saori: Issei, você vai com a gente?
Issei: Por que eu iria? Não tenho motivos para fazer isso... Ele ia continuar, porém foi interrompido.
Mina: Vamos Issei, poderemos aproveitar para dar um passeio.
Tiamat: É verdade.
Issei: Ok, só porque não resisto à um pedido seus. Disse dando um beijo em Tiamat e Mina.
Azazel: Vocês sabem usar magia Issei, Dulio e Cao Cao?
Os três: Sim, o pai nos ensinou.
Azazel: Bom, mas eu ainda me pergunto, o que são esses olhos?
Issei: Bem, o meu se chama Belial Eye, ele me dá um amplo campo de visão de tudo em minha volta, além de prever o futuro, além de me dar a habilidade de copiar outras, também me deixa ver o quão forte é meu inimigo. Disse ativando seu olho.
Cao Cao: O meu se chama Sharingan, possui praticamente às mesmas habilidades que o do meu irmão, só que possui o Kamui. Disse ativando o Sharingan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tanjiro Kamada (Oni) no mundo de Hightschool DxD
AventuraTanjiro no mundo de Hightschool DxD Não tem muito o que falar, ele só vai para o anime Hightschool Não possou nenhum dos animes aqui citados