PRAIA E TREINAMENTO PARTE 2

296 14 1
                                    





Podemos ver Tiamat, Yuna, Emi, Hinata, Mina e Yoko com Gabriel, Griselda, Penemue, Seraffal e Rossweisse, que tinha vindo para ir a praia, já que o velho Odin à havia mandado para tirar umas férias e, principalmente, não atrapalhar suas pesquisas (se é que me entendem)
Nisso Issei, Cao Cao e Dulio chegam e as mulheres os vêem com um sorriso
Depois de um tempo, Tanjiro também desceu com Kimeko em seus ombros e Yuki com um olhar de ciúmes, já que Kimeko lhe passou a perna e subiu nos ombros de Tanjiro
Tiamat: Issei, o que aconteceu?
Issei: Bem, eu já sabia um pouco sobre Shana e Seekvaira desde o encontro dos jovens demônios, mas...
Mina: Mas??
Issei: Seraffal, quero te fazer uma pergunta coisa...
Seraffal: O que é I-Kun?
Issei: Você conhece uma tal de Anne?
Seraffal começou a ficar nervosa e apenas abaixou a cabeça
Seraffal: De onde você ouviu esse nome?
Issei: Eu a conheci na mansão Agares.
Seraffal: É minha outra irmã mais nova. Disse deixando todos chocados, exceto Issei, Cao Cao, Dulio e Tanjiro.
Issei: Você poderia nos dizer o porquê dela ter tanto ódio por você e sua família, menos por Sona?
Seraffal: Ela foi ignorada pelos meus pais e por mim, a única que deu à ela atenção foi a Sona, que até levava tapas no lugar dela. Como eu e meus pais estávamos focados em Kyoko por ela ter despertado o elemento água mesmo sendo 20 segundos mais nova que Anne, que depois de um tempo *Snif* despertou o elemento gelo e a água se revelando contra nós, dizendo-nos que éramos hipócritas e lixo imundo. Disse derramando algumas lágrimas.
Issei: Então o que ela nos disse era verdade. Disse olhando para Cao Cao e Dulio.
Os outros (menos Tanjiro, Kimeko e Yuki) ficaram em choque com a notícia
Issei: Sabe, aconteceu a mesma coisa com os Gremory...
Seraffal: Você me odeia?? Perguntou ela tristemente.
Issei: Eu não te odeio, Seraffal. Mas não pretendo te ajudar com sua relação com a Anne, cada um conhece que cada ação tem sua consequência, e apenas lhe informo que ela mais Shana e Seekvaira virá conosco para a praia.
Seraffal: Anne-chan virá? Perguntou ela feliz.
Issei: Sim, e eu recomendo que você saiba o que dizer, você preferiu um e a ignorou. Viu às consequências?! Se concentrou em apenas um por ser mais forte, agora olhe para você, sua fraqueza e sua tristeza estampada em seu olhar, pelo que pude perceber, essa tal de Kyoko é arrogante e idiota. Diferentemente da Anne, que pela cara é bem mais forte que Kyoko, além de possuir o mesmo elemento que você, o gelo. Disse fazendo Seraffal abaixar a cabeça com tristeza e dor.
Seraffal: Issei, me ajude...
Issei: Perdão Seraffal, mas isso eu não posso fazer, não irei lhe ajudar no relacionamento seu com sua irmã, seus atos, suas consequências. Quando ela contou a história dela, eu via grande rancor de você, seus pais e Kyoko menos com Sona, na qual ela tinha muito afeto e carinho.
Seraffal apenas acenou com a cabeça, era verdade, Issei não tinha nada haver com isso, os problemas eram dela
Issei: Bem, já irei dormir, amanhã iremos a praia hehehe. Disse ele feliz, já que faz muito tempo que ela não ia para praia.
Então todos foram dormir
No quarto de hóspedes:
Gabriel: Issei-Kun está certo, se você vai querer o perdão de sua irmã, recomendo que não envolva ele ou Sona, já que eles poderão ficar ofendidos e você sabe o por quê.
Penemue: Recomendo também que amanhã, quando a vir, não a sufoque e dê espaço à ela.
Seraffal apenas concordou e todos foram dormir, embora o Maou estivesse muito nervosa, pois desde que Anne deixou a mansão Sitri, ela se sentia arrasada e seus pais estavam pior e acrescentando o fato que Shana também iria, o que deixaria Sirzechs deprimido
No dia seguinte:
Podemos ver Tanjiro e a galera toda no heliporto, vendo um helicóptero chegar
Piloto: Aqui patrão. Disse dando a chave para Tanjiro.
Tanjiro: Valeu, meu amigo. Disse pegando uma boa quantia de dinheiro.
Tanjiro: Tem GAV (diesel) o suficiente, meu parceiro?
Piloto: Sim patrão, dá para o senhor e quem mais for ir e voltar de boas.
Tanjiro: Ok.
Nisso ele entrega a quantia de dinheiro para o motorista
Piloto: Ééé patrão... Aqui têm muito dinheiro, não é necessário esse tanto. Disse ele pegando um pouco do dinheiro e devolvendo o resto para Tanjiro, que sorriu.
Tanjiro Fique com este dinheiro. Sei que sua mãe necessita dele para o tratamento, além de que eu ouvi você dizendo que um dia daria uma vida boa para sua filha, pode ficar, não fará falta. Disse ele dando de volta o dinheiro.
Piloto: S-Senhor... Não era necessário se preocupar com isso. Disse ele chorando, já que com esse dinheiro ele poderia pagar o tratamento de sua mãe, além de poder levar sua filha a lugares caros e roupas bonitas.
Tanjiro: Tchau garoto, te vejo depois.
E assim o piloto do helicóptero sai e vai embora
Tanjiro: Vamos pra praia!
E nisso Rias com Sona e suas comitivas chegam juntos a Azazel, que aproveitou o fato de irem para praia e tirar o peso de ser um líder, assim como da maldita papelada
Rias: Olá Issei. Dando à ele um sorriso sedutor, porém Issei a ignorou.
Seraffal: So-tan, você vai?
Sona: Sim, algum problema? Perguntou ela séria.
Seraffal: Nem um pouco. Disse um pouco nervosa.
Tanjiro: Tudo bem pessoal, subam no helicóptero.
Issei: Espere, o quê...
Ele não terminou, já que sentiu os brincos que deu a Anne o mostrar suas localização
Issei: Jajá voltamos, vamos Cao Cao e Dulio. Disse desaparecendo.
Rias: Para onde ele foi??
E ninguém respondeu ela, pois estavam à ignorando
Rias: Ei! Eu lhes fiz uma pergunta! Bufou ela irritada.
Todas as mulheres lançaram um olhar mortal para Rias, o que a assustou
E do nada, Issei, Cao Cao e Dulio aparecem, mas vieram com 3 garotas adicionais
Issei: Pronto, agora devemos ir.
Sona: Anne-nee? Perguntou ela um pouco surpresa, já que faz um tempo que não havia.
Anne: Sona-nee-chan? Como você está? Perguntou ela correndo em direção a Sona, dando-a um abraço, que Sona retribuiu.
Sona: Estou bem e você? Perguntou ela se separando do abraço.
Anne: Bem, também! Disse feliz.
Seraffal via a interação com uma dor no coração
Saji e Akira viam a irmã de Sona pasmo, pois ela era muita bonita
Saji: Olá fofa.
Anne: Vá embora. Disse com uma cara de nojo.
Akira: Bela...
Anne apenas ignorou e ficou ao lado de Cao Cao
E Shana se aproximou de Issei e Seekvaira se aproxima de Dulio
Nisso Tanjiro dá um grito
Tanjiro: MAIS UMA??!! A cama não vai aguentar não meu parceiro... O problema não é o preço, e sim a quantidade de pessoas. Peraí... Vão fazer coisas não sitáveis? Por que se forem, eu quero tudo limpim, nenhuma sujeira, eu tenho um Toc por limpeza.

Tanjiro Kamada (Oni) no mundo de Hightschool DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora