*Autor: Bem, vim aqui pra avisar que invés de ser a Ophis no comando da brigado do Caos, aqui será o Xavier, beleza? E se quiserem saber quem é o Xavier procurem no Capítulo 2*Na casa de Tanjiro:
Podemos ver todos intrigados e curiosos querendo saber quem é o mestre de Tanjiro, que pela cara, não é nem um pouco fraco
Kimeko: Darling, quem é seu mestre? Ele é forte?
Tanjiro: Forte?! Ele me derrota com um simples pensamento, mesmo eu tendo no meu poder total, no 100%.
Isso fez todos arregalarem os olhos em surpresa
Yuki: Quais são seus poderes? Perguntou ele curiosa.
Tanjiro: Todos que você puder imaginar ele têm. Manipulação de vetores, tempo, espaço, realidade, matéria, vida e morte, probabilidade, destino, casualidade, vontade, totalidade, conceitos, Dimensão Superior, acasualidade, Não-existência, cósmica, Leis da Física, Leis, alma, mente, lógica, sonhos, energia. São só alguns que ele pode manipular.
Todos ficaram muito surpresos com isso, alguns desses poderes eles conheciam, mas outros não
Issei: O que esses poderes podem fazer, pai? Sabemos da manipulação da realidade, espaço, tempo, vida e morte de ti, mas os outros nunca vimos.
Todos também tinham às mesma dúvidas
Tanjiro: Ok, bora começar:
Manipulação de Vetores: O sensei pode manipular tudo que está em movimento, sem nenhuma limitação.
Manipulação da Matéria: Manipular plenamente a matéria, tudo que é físico, e todos os seus níveis e substâncias relacionadas.
Manipulação da Probabilidade: Pode fazer coisas improváveis acontecer.
Manipulação do Destino: Capacidade de manipular o destino, para alcançar aquilo que deseja.
Manipulação da Casualidade: É o poder de controlar toda a causa e efeito das coisas
Manipulação da Vontade: É poder de controlar a vontade, torna nulo tudo o que você pode fazer.*Autor: A habilidade do Stadium do Giorno Giovanna*
Manipulação da Totalidade: Pode manipular tudo, que é sempre a maior coisa conceituada e imaginada por qualquer mente.
Manipulação Conceitual: Pode manipular todos os conceitos existentes, mudar conceitos e sua definição, moldar e destruir conceitos existentes, ou simplesmente criar novos do nada.
Manipulação de Dimensão Superior: É a capacidade de manipular, criar ou destruir espaços dimensionais.
Manipulação da Acasualidade: É um poder parecido com a Casualidade, porém com este, você existe fora da Casualidade, um ser transcendente.
Manipulação da Não-existência: É a inversão da manipulação da realidade. Você controla o irreal, o que não existe.
Manipulação Cósmica: É a capacidade de criar, moldar e manipular energias cósmicas para produzir efeitos que deseje incluindo a transmutação da matéria e a reestruturação molecular, manipular a matéria através do espaço e do tempo.
Manipulação das Leis da Física: É a capacidade de manipular as leis naturais do universo em totalidade.
Manipulação de Leis: É o poder de controlar as leis e seus efeitos, parece com as Leis da Física, porém este poder pode te deixar imortal, pode reescrever a vida, anular a morte entre outros
Manipulação da Lógica: É a capacidade de alcançar proezas fundamentalmente impossíveis por um capricho e redefinir livremente o que é possível e o que é impossível.
Manipulação da Alma: O próprio nome já diz, manipula almas a sua plena vontade.
Manipulação da Mente: É a capacidade de manipular, modificar e controlar os pensamentos, a mentalidade e as funções superiores do cérebro.
Manipulação de Sonhos: É a capacidade de induzir o alvo ao sono e implementar pensamentos, vontades ou sentimentos em mentes enquanto estiverem dormindo.
Manipulação da Energia: É o poder de gerar e manipular diversos tipos de energias, tendo a capacidade de criar novas sempre que quiser.
Tanjiro: Esses são só alguns poderes do sensei. Eu fui abençoado com alguns poderes que vocês já citaram.
Todos estavam paralisados com isso tudo, apenas uma dessas manipulações faria um humano se torna Deus superior facilmente
Cao Cao: Pai, seu mestre é um Deus? Perguntou ele intimidado pelas capacidades monstruosas do mestre de seu pai.
Tanjiro: Sim, meu mestre é um Deus. Porém, não qualquer um, ele é o onipotente, onisciente, onipresente e oniarquia. O mestre criou tudo que existe, vida, morte, realidade, tempo, espaço tudo foi criado a parte dele, assim como os deuses que "povoaram" este mundo que o mestre criou.
O cérebro de todos parou de funcionar, o mestre de Tanjiro era o ser que criou tudo na existência
Dulio: Pai, o que quer dizer com abençoado?
Tanjiro: Bem, eu fui abençoado por ele, não só eu mais agora meus melhores amigos, Sung Jin-woo e Subaru. Em todas as dimensões universos existentes que o mestre criou, poucos tiveram a tamanha sorte que tivemos. Meu corpo e o do Sung e do Subaru são feitos da carne do mestre, e banhados em seu poder. O que nos fez herdar habilidades dele.
Todos estavam pasmos com isso
Tanjiro: Recebemos os títulos [Aquele abençoado por Deus] e [Deus do Vazio]. O Sung foi abençoado pelas 4 energias, enquanto eu fui abençoado por três e o Subaru por duas das energias. Disse deixando todos intrigados novamente.
Tiamat: Quais são essas 4 energias? E qual a mais forte?
Tanjiro: A primeira energia é a do Nada, a segunda a Caótica, a terceira a do Caos e a quarto a da Destruição. Seguindo nesta ordem.
Yuna: Quão fortes são?
Tanjiro: A ENERGIA da Destruição pode destruir multi-galáxias. A energia do Caos pode destruir universos. A energia Caótica pode destruir multiversos. E a energia do Nada pode destruí hiperveros.
Quando ele terminou de falar, ele podia ver todos pálidos e sem reação
Yoko: Uau!... Muito impressionante.
Os outros concordaram
Tanjiro: O problema de enfrentar o mestre são as barreiras que o protegem...
Isso chamou a atenção de todos ali
Mina: Que barreiras são essas? Perguntou ela um tanto intrigada, assim como os outros.
Tanjiro: Existem diversas barreiras que protegem o mestre, e entre elas existem duas em si que são às principais; a [Barreira do Vazio], o [Mugen] são habilidades que faz uso de vários poderes do mestre e o [Mugen] é uma barreira que envolve o corpo do sensei, fazendo uso da Manipulação do tempo, do espaço, da realidade, da probabilidade, da vontade e do destino. Diferente da [Barreira do Vazio], o [Mugen] impede que toquem o sensei. O maior delas, é que elas sempre estão ativas.
Kimeko: Darling, como assim o [Mugen] impede que o toquem?
Tanjiro: Vou te mostrar o que a habilidade [Mugen] faz.
Assim ele começa a passar a luta que teve com seu mestre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tanjiro Kamada (Oni) no mundo de Hightschool DxD
AventuraTanjiro no mundo de Hightschool DxD Não tem muito o que falar, ele só vai para o anime Hightschool Não possou nenhum dos animes aqui citados