Capítulo 2- O homem coração de pedra

2.9K 121 0
                                    


Distante dali, na cidade Y se encontrava um homem chamado Júlio, com idade de 28 anos. Frio, arrogante, sempre grosso, mulherengo e presunçoso. Júlio teve um passado sombrio, é chefe da máfia, e um CEO poderoso dono de toda a região mafiosa da cidade Y. Fora casado uma vez, sua esposa se matara devido a uma depressão, não aguentava a vida que tinha com Júlio, todas as humilhações que ele a fizera passar como sua esposa. Mas ninguém sabia o real motivo desse tratamento que ele tinha com a sua primeira esposa, Só ele sabia a dor que carregara dentro de si, se tornando o homem que é hoje. As pessoas que o rodeiam o chamam de "coração de pedra".
Júlio não é de muitas saídas, quando precisava pegar mulheres para satisfazer seus desejos sexuais, já tinha um lugar certo para ir, mas hoje ele decidiu ir a uma boate que fica na cidade Z, para se distrair um pouco, uma boate que nunca fora antes, só ouviu falar, mal sabia ele que sua vida iria mudar no instante que conhecesse a mulher que iria consertá-lo.
Depois de um dia cansativo no trabalho, Júlio chega em casa e resolve sair, algo que não o fazia a algum tempo, ele estava tendo um pressentimento, não sabia explicar, mas sabia que alguma coisa iria acontecer naquela noite.
Tomou um banho, colocou um terno preto, se perfumou, ajeitou seu cabelo de forma que o deixava com um semblante sério. Olhou-se no espelho e gostou do que via, sua beleza era de tirar o fôlego. Era alto, de pele morena clara, olhos verdes, malhado, com um corpo másculo bem definido, tinhas tatuagens pelo seu corpo, que o deixava ainda mais sensual.
‒ Pronto para o "abate" ... Pensara Júlio quando se tratava em sair, porque sabia que não faria muito esforço, e as mulheres já cairiam a seus pés.
Pelo menos era o que ele pensava, que nessa noite iria pegar todas, e não se apegar a nenhuma, pois, já estava acostumado a fazer isso com todas mulheres que cruzavam o seu caminho.
Uma boate iluminada, com luzes de globos de discotecas, com dj's super animados e com música eletrônica de primeira, com vários tipos de bebidas.
Júlio chegou na boate, procurou um lugar para se acomodar, não conhecia o lugar, e estava gostando do que via. Poucos lugares o agradava, e aquele estava entrando na sua lista de preferências.
Viu muitas mulheres bonitas, estava louco para encontrar uma "presa e a devorar".

Ao adentrarem a boate, Lize e os amigos procuraram uma mesa para assim iniciar a noite e a diversão. Eduardo antes de sentar com as meninas, disse eu iria direto no bar para pegar umas bebidas e perguntou o que elas queriam para beber.
‒ Meninas, o que vocês querem para beber? Perguntou Eduardo para as amigas.
‒ Eu quero um coquetel de frutas, com bastante vodca. Disse Beca.
‒ Eu quero o mesmo que ela. Respondeu Lize.
‒ Ok! Já volto! Eduardo respondeu dando as costas paras as meninas e saindo em direção ao bar.
Tempo depois, Eduardo retorna com as bebidas, e claro com uma companhia, uma loira muito bonita e de corpo esbelto bem definido, do jeito que Eduardo gostava. Este não perdia tempo, não dormia no ponto. Se aproximou das amigas que estavam na mesa à espera de suas bebidas, e disse:
‒ Meninas, aqui está a bebida de vocês.
‒ Hora, hora Edu, você não perde tempo né?! Beca falou dando uma risada.
Beca chutou o pé da amiga por baixo da mesa, para ela ser mais discreta nos comentários. Com o chute Beca se assustou e completou:
‒ Aíiiiiii. Beca retrucou.
‒ O que houve? Edu pergunta com uma certa preocupação.
‒ Não foi nada Edu. Respondeu Lize sorrindo, e se dirigindo para a companhia de Edu, falou: ‒ Oi, muito prazer, me chamo Lize e essa é a Beca!
‒ Muito prazer, me chamo Rachel. Respondeu Rachel cumprimentado as meninas com beijinhos nos rosto.
‒ Bem meninas, vamos dançar. Qualquer coisa vocês podem me chamar. Eduardo disse seguindo para a pista de dança.
Nesse momento, Beca também foi dançar, e claro tentar fisgar um gatinho na pista. Enquanto Lize bebia seu drink ainda na mesa. A curtição estava acontecendo a todo vapor, drinks e mais drinks eram consumidos pelo amigos durante a festa. Lize que não estava acostumada a beber exagerou um pouco, e depois de três bebidas já estava um pouco alta, mas consciente do que fazia. Foi para a pista de dança se divertir com sua amiga, que já estava dançando com um carinha muito gato por sinal.

O amor inesperado do mafioso (história completa na Hinovel)Onde histórias criam vida. Descubra agora