A música pulsava alto, uma batida vibrante que reverberava por todo o ambiente. As luzes piscavam em tons vibrantes, iluminando a pista de dança cheia de gente animada. A festa estava a todo vapor, repleta de risos, movimentos frenéticos e a alegria contagiante da juventude. A bebida fluía livremente, as risadas enchiam o ar e todos pareciam imersos na atmosfera festiva.
Namjoon era o mais animado, com seu sorriso largo e atitude contagiante. Jimin dançava com energia, aproveitando cada batida da música. Jin, sempre elegante, socializava com todos, espalhando seu charme por onde passava e provocando Sarang de quebra. Jungkook, o galã silencioso, atraía olhares enquanto se movia pela multidão. Sarang mergulhava na diversão, rindo e dançando como se não houvesse amanhã.
No entanto, Taehyung permanecia à margem, observando a festa com uma mistura de fascínio e desconforto. Ela não se sentia completamente à vontade naquele ambiente caótico, onde as luzes cintilantes, o som ensurdecedor, o cheiro de maconha e bebida alcoólica estavam por todos os lados. Tentava acompanhar o ritmo, mas sua mente inquieta e ansiosa lhe pregavam peças de que se chamasse muita atenção, algo terrível poderia acontecer, impedindo-a de se soltar completamente.
Namjoon percebeu a hesitação da irmã e se aproximou, oferecendo-lhe um copo de algo colorido e efervescente. - Relaxe, Tae! Vai se divertir mais se ficar bêbada. - Aconselhou Namjoon já alterado, levando-a para a pista de dança. Jimin e Sarang juntaram-se a eles, formando um grupo animado que tentava envolver Taehyung na festividade.
Apesar de seus esforços para se integrar, Taehyung ainda sentia uma pontada de desconforto. Ela tentava seguir o fluxo da música, mas sua mente divagava para um lugar mais tranquilo. Observava as expressões animadas ao seu redor, buscando encontrar a mesma conexão com a festa que seus amigos pareciam ter de sobra. A noite estava apenas começando, e ela se esforçaria para encontrar o equilíbrio entre se divertir e respeitar seus próprios limites.
Taehyung se afastou discretamente da pista de dança, se desculpando ao sair do local e pegar um pouco de ar fresco. Indo em direção à cozinha, ela encontrou um pouco de refrigerante para refrescar-se e acalmar seus nervos. Ao passar pela porta que dava para a área da piscina, ela sentiu um alívio imediato. O ar fresco da noite e o som suave da água refletiam uma tranquilidade que ela ansiava.
Sentando-se à beira da piscina aquecida, Taehyung mergulhou os pés na água, apreciando a sensação reconfortante. Ela deixou-se levar pelo momento, permitindo-se relaxar pela primeira vez naquela noite agitada. As estrelas brilhavam no céu escuro, e a calma ao seu redor era um contraste bem-vindo com a agitação da festa.
Absorta em seus pensamentos, Taehyung não percebeu a aproximação de Jungkook. Ele se aproximou silenciosamente, observando-a por um momento antes de se sentar ao seu lado. Taehyung se surpreendeu ao vê-lo ali, mas o sorriso gentil nos lábios de Jungkook a fez relaxar ainda mais. Eles trocaram algumas palavras tranquilas, compartilhando um momento de calma em meio à festa barulhenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl
RomanceEm seu desejo de amar e ser amada, Taehy confronta o desafio de conquistar o coração de Jeon Jungkook, o melhor amigo de seus irmãos mais velhos, que imerso em suas próprias lutas internas, não encontra espaço para amar nem a si mesmo. Nesse jogo co...