Me perdoem a demora.
Eu os amo muito!
Boa leitura! 💜
🦋
Taehyung encarava seu próprio celular, pela vigésima vez no dia. Sentia sua ansiedade no limite; céus, nunca havia sentido tanto cortisol no seu próprio corpo. Havia mandado uma mensagem para Jungkook na noite anterior, assim que o carro deu partida, e ele ainda não havia respondido.
Acabou adormecendo durante a viagem de volta a Seul e foi levado pelos seus irmãos para seu quarto. Acordou por volta das nove horas da manhã, com os olhos pesados e inchados, e seu rosto parecia cansado conforme se olhava no espelho.
Assim que pegou seu telefone, viu que nenhuma mensagem de Jungkook havia sido enviada. Sua cabeça girou, e ela sentiu vontade de chorar. Taehy não conseguia entender o porquê daquele silêncio. Pensamentos e cenários preocupantes invadiam sua mente. Será que algo tinha acontecido entre ele e Sarang? Será que Jungkook estava chateado com ela?
Tentou se distrair de várias maneiras ao longo do dia. Assistiu alguns vídeos, ouviu música, respondeu os parabéns que havia ganho de sua família, repostava stories, mas nada parecia funcionar. Cada notificação que chegava fazia seu coração acelerar, mas sempre não era a resposta que tanto esperava.
O dia foi se arrastando lentamente, e a angústia só aumentava, já era quase sete horas da noite. Taehy sentia-se impotente, sem saber o que fazer. Decidiu mandar mais uma mensagem, algo breve, só para ter certeza de que estava tudo bem.
"Oi, Kook. Está tudo bem? Me avise quando puder."
Taehy enviou a mensagem e ficou encarando a tela do celular, esperando que dessa vez uma resposta viesse rápido. Cada segundo parecia uma eternidade. Ele se jogou na cama, olhando para o teto, tentando acalmar a mente. Precisava acreditar que tudo ficaria bem, que Jungkook responderia logo e que, no fim, tudo isso seria resolvido com uma conversa entre os dois.
No entanto, Taehy não conseguia ficar feliz. Era seu aniversário de vinte anos, mas mesmo assim, estava incompleto. Era uma tradição dos Kim fazerem uma grande festa do pijama temática com o quarteto em qualquer aniversário dos três. Ao longo dos anos, várias pessoas importantes na vida deles haviam participado, como Ahn Hye-jin, uma antiga namorada de Jin, e outras pessoas importantes durante suas vidas. Mas Jungkook nunca havia faltado em uma dessas festas, assim como os Kim nunca haviam faltado nas dele e agora, ele nem dava sinal de vida.
O tema seria havaiano, afinal, a comemoração seria na casa de praia, mas tudo havia sido arruinado pela ausência de Jungkook. Taehy não conseguia deixar de se perguntar o que havia acontecido com ele, por que ele não estava respondendo às mensagens e por que estava faltando em um evento tão importante para ela.
Jimin entrou no quarto de Taehy e seus olhos carinhosos analisaram várias vezes o rosto da Kim, procurando entender o que a mais nova sentia. Mas antes que ele pudesse dizer uma palavra, Taehy desabou em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl
RomantizmEm seu desejo de amar e ser amada, Taehy confronta o desafio de conquistar o coração de Jeon Jungkook, o melhor amigo de seus irmãos mais velhos, que imerso em suas próprias lutas internas, não encontra espaço para amar nem a si mesmo. Nesse jogo co...