01.Será, que tu divide a dor do teu peito cansado

975 76 141
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um sorriso delicado iluminou o rosto de Taehyung quando Jeon Jungkook depositou um beijo suave em sua testa. As bochechas, antes banhadas por um tom dourado, agora coravam-se como os morangos frescos segurados em uma tigela.

Ao sentir o toque, Taehyung respirou profundamente, tentando conter as ondas de tremores que os dedos de Jungkook lhe causavam. Contudo, foi em vão. A mão tatuada deslizou pela bochecha aquecida, e os lábios formaram um sorriso que iluminava a noite.

— E aí, baixinha, animada para as férias? — Taehyung assentiu, incapaz de encontrar palavras adequadas. A presença dele tinha o dom de deixá-la envergonhada.

Não era a primeira vez que passaria as férias com seus irmãos e Jungkook, mas era a última antes de se mudar pra Paris. Normalmente, Taehyung preferia ficar sozinha, envolta em suas histórias românticas e nas notas suaves das músicas, porém sabia no fundo de seu coração que esse ano teria que ser diferente.

Não é que ela se excluísse dos meninos ou evitasse interações, mas sim que encontrava conforto em seu próprio universo. Sempre que iam à praia ou a alguma festa, ela se recolhia em seu canto, entregue à leitura.Livros de todos os tipos, idades e gêneros compunham seu refúgio.

Sua paixão pela leitura estava prestes a se materializar, pois cursaria Literatura na Research University em Paris. Por isso os irmãos insistiram para que ela viajasse com eles para a casa de praia do Jimin, seu cunhado, para aproveitar o último final de ano junto com a garota.

— Qual é o livro da vez? — Jungkook perguntou, sentando-se ao lado de Taehyung no sofá, roubando um morango com chocolate.

- For as long as I live. - Ela respondeu, e Jungkook sorriu, fotografando a capa com seu celular.

— Parece interessante. Deve ser triste não poder viver o amor sem interferências alheias. — Jeon comentou ao ler a sinopse, provocando uma reação quente nela.

— Eu já estou na parte em que os dois se reencontram, e há alguns capítulos que... bem, são interessantes.

— Não acredito que a minha maninha lê esse tipo de coisa. — Ele resmungou, e Taehyung revirou os olhos, tanto pela ideia de que ela não lia conteúdo adulto quanto pela palavra "maninha".

Taehyung não queria ser apenas a irmã mais nova de Jungkook; queria ser sua namorada. Além de Jungkook, seus irmãos a consideravam a criatura mais inocente, mas, na verdade, ela nunca encontrou alguém que merecesse tocar seus lábios além de Jungkook.

Namjoon e Jimin chegaram com fast food, e a noite continuou entre risadas, filmes e morangos. Jungkook, entediado com o filme, consumiu todos os morangos com chocolate em minutos, e  se levantou indo para o jardim, Taehyung sentiu sua ausência. Uma mensagem de Jimin indicou que era a sua deixa para ir atrás dele. Seu coração acelerou, e, ao sair da sala em direção ao jardim encontrou o mais velho.

GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora