🦋
Taehyung, estava deitada em sua cama, os pensamentos tumultuando sua mente de forma incessante. Cada vez que fechava os olhos, imagens de Jungkook surgiam, acompanhadas de um misto de sentimentos que ela ainda não sabia como lidar.
Recordava-se vividamente dos momentos íntimos que compartilhara com o moreno, a sensação de proximidade e a eletricidade que parecia percorrer seu corpo a cada toque. No entanto, essas lembranças eram vergonhosas, seu irmão podia não ter feito aquela porra daquela cena.
A interrupção abrupta de seus beijos com Jungkook a deixou constrangida e vulnerável, como se tivesse sido exposta diante de algo que deveria permanecer oculto. A simples lembrança dessa situação era o suficiente para fazer seu estômago revirar e sua mente entrar em um ciclo interminável de autocrítica.
Céus, o que Jungkook estaria pensando?
Já eram quase três horas da tarde, foi basicamente expulsa para o seu quarto umas sete horas da manhã e escutou pessoas na casa até as nove.
A proximidade de seu aniversário deixava Taehyung ainda mais agitada. O peso do tempo passando parecia aumentar sua ansiedade, deixando-a incapaz de encontrar o conforto do sono. Ela ansiava por um descanso que parecia estar além de seu alcance naquele momento.
A Kim percebia que não podia escapar das emoções que a assolavam.
A moreninha decidiu levantar da cama, tomar um banho gelado, colocar uma roupa confortável e começar a arrumar a casa, porque ela provavelmente seria a única que não estaria de ressaca quando acordassem.
Determinada a afastar os pensamentos intrusivos que a atormentavam. Tomou um banho gelado, deixando a água fria acalmar sua mente agitada, e vestiu um conjunto preto de academia com uma blusa fininha na cintura.
Ao começar a arrumar a casa, esperava encontrar um cenário caótico, típico de uma festa animada que se estendeu até altas horas da madrugada. No entanto, para sua surpresa, percebeu que a bagunça não era tão intensa quanto imaginara. Alívio perpassou por ela, tornando a tarefa de limpeza um pouco menos desanimadora.
Após preparar um copo de leite com Nescau para si mesma, começou a recolher os copos de plástico, latas, garrafas e outros detritos espalhados pelo chão de todos os cômodos. Enquanto seguia com sua missão de restaurar a ordem na casa, dirigiu-se até o armário em busca dos panos e produtos de limpeza para iniciar a faxina dos pisos.
No entanto, ao sair para a área do jardim, deparou-se com uma cena inesperada: Jungkook nadando despreocupadamente na piscina, enquanto todos os produtos de limpeza estavam dispostos na beira da mesma. A surpresa momentânea fez com que ela arqueasse uma sobrancelha, sem compreender completamente o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl
RomanceEm seu desejo de amar e ser amada, Taehy confronta o desafio de conquistar o coração de Jeon Jungkook, o melhor amigo de seus irmãos mais velhos, que imerso em suas próprias lutas internas, não encontra espaço para amar nem a si mesmo. Nesse jogo co...