Capítulo 2

4.9K 505 8
                                    

POV Stiles
  Passo pela porta e vou direto para os fundo onde todos estavam divididos em duplas treinando combate corpo a corpo.  Lydia e Allison estavam em baixo da sombra de uma árvore com alguns papéis e o notebook aberto.
  - Finalmente - fala Allison me puxando para sentar ao lado delas.
  - Então onde pararam? - pergunto e Lydia vira o computador para mim.
  - Nós não conseguimos passar dessa parte - fala Lydia suspirando.
  Olho para a tela do computador e com uma única passada de olho eu já tinha compreendido do que se trava, falava que para matar um vampiro era necessário uma estaca de fecho branco com verbena. 
  - Quinze minutos e depois voltamos - ouso Derek falar para os outros.
  Todos eles se jogam no chão de exaustão, fico os observando até Derek tirar a camisa e exibir seus músculos prefeitos e definidos. Se tinha uma coisa que poderíamos falar era que Derek era chato, ranzinza, mal humorado mas nunca feio ele tinha uma beleza marcante e máscula que me deixava levemente excitado.
  - Stiles, Stiles - fala Lydia me chacoalhando me tirando do meu transe.
  - O que? - falo a encarando.
  - Se perdeu no tanquinho do Derek - brinca Allison. 
  - Harah muito engraçado - debocho.
  - Já sabe o que o texto diz? - pergunta Lydia. 
  -Bom basicamente ele explica como matar um vampiro e a forma especifica da arma que deve ser usada - falo agora me concentrando e digitando uma versão do que eu falei só que mais complexa e detalha.
  - Onde aprendeu a falar latim tão bem? - pergunta Allison. 
  - Na verdade curiosidade, aprendi sozinho - falo contando uma pequena mentirinha.
  Todos se reuniram ao redor de nós para poder ver o progresso da tradução quando eu sinto um aroma bem família no ar. Levanto deixando eles sem entender e me coloco na frente deles. 
  - Stiles o que está fazendo? - pergunta Liam.
  Três figuras encapuzadas saem do meio da floresta e param a alguns metros a minha frente.
  - Então foi aqui que se escondeu - fala a pessoa do meio.
  - Até a última vez que verifiquei não era segredo que eu estava aqui - respondo debochado.
  - Você sabe o que viemos fazer - fala o encapuzado da direita.
  - Deixa eu adivinhar tomar chá - falo inocente.
  - Elas querem sua cabeça em uma bandeja de prata - falo o outro que até então estava calado.
  - Se elas me querem morto porque elas mesmo não vem me pegar - falo cruzando meus braços.
  - Não é o trabalho delas lidar com monstros como você - o do meio fala tirando o capuz e logo em seguida os outros dois também tiram.
  Eu não os conhecia, mas eles não tinham mais do que minha idade eram apenas marionetes num jogo doentio e insano.
  - Olha eu realmente não quero machucar vocês - falo mantendo a tranquilidade.
  O pack estava atrás de mim somente olhando minha interação com os estranho , Derek tinha uma sobrancelha levantada enquanto me encarava como se estivesse vendo minha alma.
  - Não iremos perder - fala garoto conjurando uma bola de fogo que vinha com tudo em minha direção.
  Sem mover um único músculo ou falar uma palavra eu anulo o feitiço fazendo a boa de fogo desaparecer da mesma maneira que apareceu.
  - Da para ver que acabaram de sair da escola então vamos poupar meu tempo e paciência, deem meia volta e digam a elas que não me encontraram e então eu não terei que acabar com vocês - dessa vez eu falo de forma séria e dura.
  - Você não é tudo o que dizem - falo o do meio lançando uma sequência de raio em minha direção.
  Me concentro para anular os raios e para lançar um feitiço que os colocariam em um estado de sono temporário, assim que eu laço o feitiço os três caem no chão como se fossem três cadáveres sem vida.
  - Quem são eles? - pergunta Erica. 
  - Bruxos - respondo seco.
  - E como você os conhece? - pergunta Isaac intrigado.
  - Cachinhos dourados acho que isso não é da sua conta - falo me aproximando dos três corpos desmaiados e verifico os pulsos deles.
  No pulso  deles tinham o que eu temia,  era uma tatuagem aplicada com magia que possibilitava que ao menos nos primeiros anos os bruxos fossem rastreados já que eram recém formados na academia de magia e poderia causar muitos problemas usando seus poderes de forma inconsequente.
  - Como você conhece eles? - pergunta Derek levemente irritado.
  - Agora não Sour Wolf eu tenho que resolver isso primeiro - falo apontado para os três desmaiados. 
  Pego meu celular que estava no bolso da minha calça e rapidamente ligo para meu pai.
   - Pai - falo meio receoso. 
   - O que você aprontou? - ele pergunta quase irritado.
  - Porque tenho que ter aprontado algo - falo indignado.
  - Não me enrole o que aconteceu - ele me corta.
  - Eles nos encontraram - bastou eu falar essa frase para ele ficar em silêncio.
  Eu tinha plena consciência que todos os lobos estavam bisbilhotando minha conversa com meu pai e estavam ansiosos para saber o que estava acontecendo.
  - E o que você fez sobre isso? - ele pergunta depois de alguns minutos de silêncio. 
  - Talvez, mas só talvez eu tenho colocado um feitiço para eles dormirem - falo torcendo para não levar esporro.
  - Ótimo onde você está? - ele pergunta suspirando.
  - Na antiga mansão Hale.
  - Se livre deles antes que eu chegue para te pegar - fala meu pais quase desligando - e nada de matar - ele fala e desliga o celular na minha cara.
  Suspiro e olhos para os três e tive um mal pressentimento, alguma coisa me dizia que dessa vez não seria atai fácil me livras daquelas velhotas.
  - Acho que você nós deve algumas explicações - fala Derek cruzando os braços e mais uma vez me encarando.
  - Surpresa eu sou um sobrenatural - falo fingindo animação.

The Prophecy of the HybridsOnde histórias criam vida. Descubra agora