POV Stiles
As peça na minha cabeça estavam se encaixando e tudo estava fazendo não era um sobrenatural mas um mostro criado mais pura magia negra. Os ruídos estava cada vez mais próximos da gente e eu tinha que pensar num plano o mais rápido possível.
- Gente eu talvez saiba o que é - falo abrindo o a porta e olhando para o corredor.
- E o que seria? - pergunta Lydia irritada.
- Me sigam - falo saindo da sala.
- São monstras criados por magia eles não tem cérebro ou consciência eles só obedece ordens e esses específicos são escorpiões de gelo - falo caminhando pelo corredor sendo seguido pelos outros quando ouso o rugido estridente atrás de nós.
- Qual é o plano - fala Isaac assustado.
O mostro era um escorpião gigante de dois metros de altura, e tinha todo seu corpo azul e sua carapaça era feita gelo seu ferrão era uma fina estava de gele bem afiada.
- Corram para o refeitório e entrem no refrigerador e não saiam de lá até eu chegar lá - falo enquanto o escorpião se aproximava lentamente.
- Porque? - pergunta Erica.
- Não faça pergunta complicada só façam - falo pensando em um plano de atrasar o monstro.
- E você? - pergunta Scott.
- Eu encontro vocês daqui a pouco - falo me virando para o escorpião.
Enquanto eles corriam em direção ao refeitório eu torcia para meu plano dar certo. Me coloco em frente ao monstro a uma distância segura.
- Parece que você nos achou - falo olhando para os olhos da besta, eu sabia que as velhotas estavam monitorando tudo.
O besta sem esperar ou pensar tenta me atacar usando o ferrão, mas eu sou mais rápido e desvio fazendo o ferrão atingir o chão. Além do ferrão que congela de dentro para fora a criatura também podia soltar rajadas de gelo puro pela boca, mas meu principal problema no momento era que as doze velhotas estava usando os olhos da besta como seus olhos então eu precisava cegá-la.
Com meus poderes eu faço duas estacas de prata se materializarem em minhas mãos, quando o escorpião tentou novamente com o ferrão eu subo em sua calda e com um pulo ágil eu chego até sua cabeça e cravo as estacas uma em cada olho. Com as estacas fincadas nos olhos da besta eu incinero a prata fazendo os derreter e cobrir os olhos da criatura a deixando cega, o mostro soltou um rugindo esganiçado e horrendo.
POV Lydia
Nós corremos o mais rápido que pudemos indo em direção ao refeitório. Quando chegamos todos entrando e nós abaixamos ficando sentados no chão.
- Será que o Stiles vai dar conta? - pergunta Liam.
- Com certeza - fala o Scott tentando passar confiança - vai dar tudo certo vamos sair dessa assim como saímos de todas as outras.
Ficamos por alguns minutos em silêncio e foi quando ouvimos um rugido ensurdecedor que fez as paredes de metal do refrigerados tremerem.
- Nós precisamos ajudar ele - fala Boyd se levantando.
Todos saímos do refrigerador e corremos para o corredor onde Stiles estava montado em cima de escorpião que estava com os olhos vendados com os olhos vendados com tampões que pareciam ser de prata. Assim que paramos no corredor o monstro começa a caminhar em nossa direção. Stiles salto com perfeição e para na nossa frente.
- O que estão fazendo aqui? - ele fala bem irritado.
- Nós ouvimos o rugido dessa coisa e viemos ver se você estava bem - fala Erica.
- Foi a pior ideia que tiveram - ele fala e depois começa a murmurar alguma coisa em latim.
POV Stiles
Eu estava com sérios problemas, como Scott e os outros não me obedeceram agora eu tinha que ter certeza que o escorpião iria manter seu total fica em mim. Faço um feitiço que isolaria o cheiro deles os mantendo invisíveis aos sentidos dos mostro.
Era irritante pois com os olhos a besta detectava o calor e assim poder atacar suas vítimas e caso isso falhasse ele tinha o olfato que o guia pelo odor de suas presas. Eu já tinha me livrado do principal agora eu precisaria lutar pois não poderia executar meu plano sem correr o risco de machucar o pack.
- Está na hora de acabar com você monstrengo - falo me colocando em posição de batalha.
O monstro dispara uma rajada de gelo pela boca que vinha em minha direção com tudo. Eu deixo minha parte raposa aflorar e em poucos segundos minhas nove caudas avermelhas estavam atrás de mim junto com minhas orelhas que se destacavam por serem alaranjadas em meus cabelos castanhos, minhas unhas estavam levemente maiores e mais afiadas e meus caninos mais finos. Eu estava transformado parcialmente.
Levanto a mão em direção a rajada de gelo e uma rajada de fogo sai de minha mão transformando o gelo em vapor. Apuro meus sentidos para saber saber onde a besta estaria já que eu não conseguia enxergar. O ferrão estava pronto para perfurar minhas costas quando quando eu salto por cima dele e cravo minhas garras na crosta de gelo e logo depois faço minhas mãos se incendiarem transformando o ferrão em uma mísera possa de água.
Faço um feitiço simples e todo o vapor começa a sumir do corredor deixando a besta que estava caída no chão bem visível.
- Bom está na hora do grande final - falo malicioso.
Me posiciono em frente a besta e coloco minhas duas mãos em frente ao meu corpo e libero todo o fogo que ardia em minhas veias fazendo uma imensa rajada de fogo que pegasse o corpo inteiro o transformando metade em água e a outra metade em cinzas. O corredor todo estava fedendo a carne queimada e a temperatura estava extremamente alta. Não que isso me incomodasse, respiro fundo e volto a minha aparência normal.
- Aqui está muito quente - fala Lydia se abanado.
Todos do pack estavam de boca aberta e grudando de suor.
- Como é possível você não estar suando? - pergunta Alisson abismada.
- O fogo é meu poder ele não me afeta - falo movimentando as mãos e o corredor começa a se resfriar.
- Você vão para a delegacia e informem meu pai para poderem dar uma desculpa para a destruição - falo virando minhas costas para sair.
- E você? - pergunta Liam.
- Vou caçar a fêmea antes que os filhotes nasçam - falo saindo da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy of the Hybrids
Fiksi PenggemarStiles é um híbrido que vive na pequena e não pacata Beacon Hills. Ele faz parte do pack McCall Hale onde todos pensam que ele é somente um humano indefeso, mas tudo irá mudar quando pessoas do passado o encontrar e ele é forçado a revelar quem real...