Capítulo 3

4.8K 412 4
                                    

POV Stiles
  Eu sabia que cedo ou tarde eu teria que contar para meus amigos eu era um sobrenatural, mas o medo e o receio foi maior e eu resolvi fingir ser um humano. O fato era que tinha muitas pessoas que estavam atrás de mim e o simples fato deles saberem o que eu era e o que eu representava os colocava em perigo.
  - Stiles fala com a gente - fala Scott fala chacoalhando meu braço.
  - Primeiro tenho que dar um jeito neles - falo apontando para os três.
  - Você não vai matar eles, vai? - pergunta Erica meio insegura.
  - É uma ideia tentado, mas não - falo me ajoelhando perto da cabeça deles.
  Coloco minhas mãos sobre a cabeça dos três e sussurro um feitiço em latim e em poucos segundos um pó azulado sai das minhas mãos e cai devore a cabeça deles.
  - O que você fez? - pergunta Boyd  curioso. 
  - Um feitiço que vai impossibilitar que eles lembrem qual é a missão deles e o principal quem eu sou - falo estralando meus dedos e os três acordam sonolentos.
  - Onde estávamos? - pergunta o do meio.
  - Vocês vieram fazer uma trilha e se perderam - falo de forma doce e singela.
  - Onde estamos? - pergunta o outro.
  - Essa é a reserva florestal de Beacon Hills e essa é uma área particular que pertence à família Hale - falo os ajudando a levantar.
  - Obrigado,  não sei o que deu na gente - falo o outro.  
  - Sem problema, eu só gostaria que não acontecesse mais - falo calmo.
  - Mais uma vez nós desculpe não sabemos o que nós deu - eles falam saindo e deixando nós para trás.
  - Agora você vai nós explicar o que está acontecendo - fala Derek de forma dura.
  Eu resolvi que seria melhor todos irmos para o loft só Derek. Mandei uma mensagem para meu pai para me encontrar no loft de Derek.
  Chegamos e todos nos acomodamos e eles esperam eu começar a falar. Respiro fundo e começo.  
  - Minha mãe era uma bruxa muita respeitada na comunidade, porém ela cometeu o único erro que não seria aceitado - suspiro - ela se apaixonou pelo meu pai.
  - Por que isso seria um erro? - pergunta Allison confusa.
  Nesse momento meu pai entra pela porta do loft.  
  - Porque eu sou uma raposa e os povos  não deveriam se misturar - ele fala respondendo e vindo em minha direção.
  - Você está bem? - ele pergunta checando cada parte do meu corpo.
  - Eu estou bem pai, eles não conseguiram fazer nada na verdade eles eram recém formado - falo me levantando e me afastando do meu pai.
  - Eu já arrumei nossas malas nosso voou sai em oito horas horas é o tempo de viajarmos para Nova York para podermos pegar o voou - fala meu pai se aproximando de mim.
  - Não pai, chega de fugir eles vão nos encontrar de qualquer forma. Eu estou cansado de ter que parar minha vida para lidar com eles, dessa vez vou ficar e lutar - falo decidido.
  - Tem certeza que quer fazer isso? - ele pergunta.
  - Sim vou acabar com isso de uma vez por todas - falo me virando para meu pai e para o pack. 
  - Desculpa mentir para vocês, desculpa por esconder o que sou, por ter medo, mas espero que entendam que era perigoso, é perigos para vocês estarem perto de mim - falo me virando para a imensa janela que estava na minha frente.
  - Quem eram aqueles na reserva - fala Derek pela primeira vez.
  - As bruxas tem sua própria sociedade que é governada pelas doze bruxas mais poderosas, minha mãe era uma delas, mas depois que ela escolheu meu pai as outras se revoltaram e depois do meu nascimento elas decidiram que eu não deveria viver - falo observando o sol que já estava quase se pondo.
  - Porque eles querem tanto sua cabeça? - pergunta Derek.
  - Porque eu sou o equilíbrio dos dois povos.  Eu sou metade bruxa e metade raposa - falo deixando meu cheiro atravessar as barreiras que eu colocava ao meu redor.
  Vejo todos os lobos respirarem fundo enquanto sentiam o meu cheiro.
  - Isso é estranho, parece que foi adicionado mais cheiros a você - fala Scott franzindo o cenho.
  - Não tem como mudar sua essência você pode adicionar cheiros ou ocultar, mas nunca mudar a essência dele - falo o encarando.
  - Então seu cheiro de canela nunca vai mudar - fala Liam feliz por ter entendido.
  - Isso, meu cheiro de canela nunca vai sumir - falo sorrindo.
  - E os outros dois cheiros o que são? Eu não consigo distinguir - pergunta Peter.
  - Enxofre e rosas - fala Derek encarando meus olhos.
  - O enxofre está correto, mas não são rosas é terra molhada ao menos é isso que papai diz - falo corrigindo Derek.
  - Mas porque você é tão especial? Digo você é um híbrido e daí - pergunta Lydia que até então estava calada.
  - Não costumam nascer muitos híbridos, Claudia, a mãe de Stiles morreu no parto dando a vida a ele. Normalmente os DNA brigam por dominância, mas Stiles é completamente equilibrado cinquenta por cento bruxa e cinquenta por cento raposa - fala meu pai explicando.
  - Cada bruxa tem um limite até onde seu corpo aguenta usar a magia se ultrapassar esse limite você morre - falo deixando no ar.
  - O fato de você ser uma raposa deixa sua parte bruxa mais poderosa porque seu corpo é mais poderoso o que automaticamente te faz mais poderoso do que as outras bruxas - fala Derek me encarando com uma sombra do que deveria ser um sorriso em seus lábios.
  - Bingo, isso mesmo eu sou mais poderoso do que as doze velhotas por isso sou uma ameaça porque elas não podem lidar com meu poder - falo sorrindo para ele.
  - Então qual é o plano? - pergunta Isaac. 
  - Vocês tem certeza que querem fazer isso? Vai ser mais perigoso do que tudo que já enfrentemos - falo encarando cada um deles e vendo que eles estavam determinados.
  - Você faz parte desse pack e nós não deixamos ninguém para traz - fala Scott.
  - Tudo bem eu já tenho um plano - falo já pensando no que iria fazer amanhã.
  - Eu tenho que voltar para a delegacia qualquer coisa me chame - fala meu pai me dando um beijo na testa e saindo do loft.
  - Eu vou precisar de alguém que conheça bem a cidade para me ajudar a colocar os feitiços de proteção - falo pensativo e a sala fica em silêncio.
  - Eu te ajudo - fala Derek me encarando.

The Prophecy of the HybridsOnde histórias criam vida. Descubra agora