FINAL (Parte 2/3)

4.2K 686 625
                                    


⚠️⚠️⚠️🏳️‍🌈👿CONFIRA SE LEU OS ANTERIORES👿🏳️‍🌈⚠️⚠️⚠️

As pessoas, monstros e eu estávamos nos encarando ali, naquele lugar amplo, espaçoso e agora não tão escuro, iluminado pelas velas que se acenderam e brilharam muito mais na presença de Satanás em pessoa.

Quem era Satanás, de todas as possibilidades do mundo?

Minha mãe.

Jimin ainda tinha um tentáculo a postos para me lançar longe, e obviamente assim ele fez, me afastando dele no momento apto em que um dos guardas dela simplesmente avançou na direção dele, certamente para me acertar ou coisa assim.

Sinceramente, eu queria chorar com aquele festival de subtração de tentáculos.

Eu voei que nem foguete pra longe dele, sem conseguir me agarrar em nada para impedir, e ainda ia apanhar.

Eu apertei os olhos, com medo de que começassem a fatiar meu demônio tão logo quando chegaram, mas assim que Jimin me soltou de pé, pronto para lutar como podia, o guarda se ajoelhou, e os outros no salão fizeram o mesmo, restando apenas a mamãe de pé.

— Alteza, o Príncipe do inferno, criador das artes mais belas, o ser mais capaz, filho de Satã! — Uma voz anunciou num alto-falante, como se fosse uma apresentação oficial ou coisa assim. — Top 1 nos trends.

O lugar ficou totalmente silencioso, com aquelas criaturas curvadas, e minha mãe com a mesma expressão apavorada que adquiriu assim que me viu ali.

— Mamãe! — Gritei apertando os olhos, quando finalmente consegui me mexer.

Ela piscou, ajeitando as joias de brilhantes e largando o velho na cadeira de rodas, antes de se aproximar para argumentar — Bebê, a mamãe não sabia que acabaria vindo hoje, quem te trouxe, você teria nomes? Foi esse malditinho que te arrastou por um portal? — Ela perguntou olhando por cima dos meus ombros na direção de Jimin, e juro ter visto as chamas do inferno brilhando em seus olhos, no momento em que ele começou a gritar.

Estava machucando ele sem nem ao menos encostar!

— Mamãe para com isso! — Gritei, correndo para me colocar na frente dele, de braços abertos a fim de proteger — O que tá acontecendo aqui, pelo amor de deus?!

— Oh...

— Ele está realmente bravo...

— Dizendo algo assim aqui...

Olhei em volta ao ouvir os murmúrios que logo cessaram quando mamãe apenas inclinou a cabeça, e eu ouvi a tosse de Jimin atrás de mim, antes que cochichasse — A boca, estúpido.

— Viu?! — Ela apontou, porque obviamente tinha ouvido. — Eu não vou aturar meu filho ser tratado assim, muito pelos por uma ralé feito esse demônio de terceira categoria. É absurdo que tenham te dado um círculo de invocação, todos os envolvidos nesse caso pagarão com a morte! Este é o meu filho, o único herdeiro de Satã e de todo o inferno, vocês o devem obediência total, reverência e principalmente, tem que lembrar que entre eles e vocês todos, há um inferno de distância...

— Mãe.

Ela parou de falar finalmente, ao ouvir meu murmúrio, chamando-a.

Respirei fundo, com holofotes literais na minha direção. Precisava parecer bonito caso estivessem gravando, mas principalmente, precisava lacrar, e Jin tinha me ensinado vez ou outra como fazer.

— Você sempre me disse que todo mundo é diferente, e que ninguém é menos por isso. É verdade que Jimin é desbocado e sem noção, mas ele também é um demônio. Ele tem essa cara de ódio, e fala mal das pessoas, assusta crianças e mata gente. Mas ele também não tem sentimentos, e nem um coração...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um "Diabo" de Namorado | Jikook | +18 REPOSTANDO CORRIGIDA E + COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora