OLÁ
QUANTO TEMPO SEM VIR AQUI
Eu fiquei com bloqueio criativo, e eis a razão:
Tenho MUITA dificuldade em fazer o Jimin ser mau, e imaginar ele assim, sem fazer ele ficar bonzinho no fim das contas, e como aqui ele é do mal, eu demorei a conseguir
Espero que isso passe e as atualizações continuem, porque me divirto muito relendo e vendo os comentários
BOA LEITURA, se quiserem reler os anteriores antes desse para recapitular... Cheia de insegurança aqui fkckjfkjh
😈
|||
#NamoradoEncapetado
Eu precisei de um tempo para entender, e um tempo ainda maior para me recuperar, depois do que aconteceu naquele banco, ou dentro da minha mente, ou o raio que o parta.
E a minha primeira vontade foi correr atrás de Taehyung e daqueles ogros, e pedir que estraçalhassem Jimin de uma vez.
A minha segunda vontade, foi pedir para Jimin fazer de novo.
Se sua pergunta é sobre eu me envergonhar de alguma delas, minha resposta é não, mas eu estava literalmente bravo e com tesão naquele momento, então minha capacidade de julgamento se torna ainda mais rasa que o normal.
— Sua água, Googie. — Yoongi me ofereceu, ainda pensando que eu tinha passado mal, quando voltei do banheiro. Aceitei em silêncio, mirando o capeta com meus olhos. Ele estava ali, tranquilo, assistindo o show que acontecia, de pernas cruzadas e postura elegante no assento, ainda bebendo. Pois que engasgasse!
Não tinha se passado nem uma semana com ele, e ele já tinha feito todas as coisas erradas possíveis, tentou pegar meu colega de apartamento com um apêndice, matou um cara, que eu saiba, mexeu com os vizinhos, me fez cuidar dele no meio da noite, causou má impressão para os meus amigos depois de quase me matar de susto com aqueles ogros e o braço arrancado e agora, como se não bastasse...!
— O que aconteceu? — Seokjin perguntou, se aproximando de nós. Ele já devia ter se apresentado, e eu estava tão fora de mim, literalmente, que sequer percebi.
— Jungkook não está se sentindo muito bem. — Yoongi hyung respondeu, e vi Jimin olhar na nossa direção, contente. Maravilha.
— Não será melhor ele voltar para casa? — Seokjin perguntou, olhando em volta. — Cadê o Namjoon?
Nós olhamos também, e nem sinal do nosso amigo.
— Argh, ele deve ter fugido, enquanto me distraí com o Jungkook. — Yoongi disse, afagando minhas costas.
Namjoon era meio solitário antes da gente. Um dia nós três estávamos indo para uma de nossas saídas noturnas, e vimos ele voltando da igreja. Levamos o Kim com a gente e daí nasceu a amizade. Às vezes eu tenho a impressão de que não era bem o desejo dele ser nosso amigo, mas Seokjin garante que ele quer, e só é tímido demais para admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um "Diabo" de Namorado | Jikook | +18 REPOSTANDO CORRIGIDA E + COMPLETA
FanfictionNão foi fácil para os namorados passados de Jungkook entenderem que um cara grande e tatuado feito ele não passava de uma florzinha delicada e emotiva, mimado pelos amigos e pela mãe, enquanto busca o amor verdadeiro. Mas mesmo tendo a aparência per...