9.

591 38 1
                                    

Noah pov

Certo dia eu estava olhando uns relógios pela vetrine de uma loja no shopping, quando, repente, senti uma voz exalando um sopro quente no meu ouvido.

Xxx: Quanto tempo.

De imediato, senti um arrepio pelo meu corpo e meu coração bateu, porque eu reconheço essa voz... A voz que a 5 ano atrás sussurrou gemidos no meu ouvido. Não acredito! É ela?! Virei meu rosto e dei de cara com a Diarra sorrindo com aqueles dentes perfeitos.
Não imaginava que depois de tanto tempo, a melhor amiga da minha irmã ainda exercia esse efeito sobre mim, e olha que foram so duas noite.

Noah: O que você ta fazendo aqui?

Diarra: Eu moro nesse país e pelo que eu saiba o shopping ainda é publico.- Falou ironicamente olhando pelos lado e depois olhou pra mim sorrindo.- Voltou quando?

Noah: Ontem, so vim visitar meus pais e a Sabina.

Diarra: Como está o Bryan?

Noah: Ah, bryan esta bem, cresceu bastante, ta muito inteligente.- Falei lhe analisando bem de cima a baixo, ela estava mais bonita e seu corpo mais lindo ainda.

Eu estava nervoso e nem sei o porquê mas Diarra não, ela falava com uma tranquilidade como se nada tivesse acontecido.

Diarra: Sabina nem comentou que você tava ca...

Noah: Ela não sabia, nem meus pais, fiz surpresa, só eles me visitam, estão, achei que também era bom eu fazer o mesmo..- Faleu e ela sorriu me encarando.

Nesse momento fui surpreendido por trás, pelo braço da Angelina envolvendo a minha cintura e dando beijo na minha bochecha.

Angelina: Vamos, amor?

Nesses 5 anos fora, me relacionei com diversas mulheres mas nenhuma delas engatei um relacionamento sério ate chegar na Angelina. Embora não sentisse por ela indício de uma paixão, nosso namoro tinha seis meses, e me fazia bem.

Notei o olhar da Diarra sobre o braço da Angelina, e ela voltou a me encarar nos olhos me fazendo desviar o olhar.

Noah: Querida, essa é a Diarra, amiga da Sabina.

Angelina: Oi, Diarra, sou a Angelina.- Ela estendeu sua mão na direção da Diarra que sorriu segurando.

Diarra: Prazer em te conhecer, Angelina, você é muito bonita.

Angelina: oh, você que é, Sabina me falou de você.

Diarra: Serio? A gente poderia depois marcar alguma coisa.

Noah: Nã...

Angelina: Sim, pode ser.

Diarra: Eu pesso seu número depois à Sabina.- Angelina concordou.- Eu vou indo, foi um prazer te conhecer Angelina e foi bom te ver de novo Noah.- Me encarou e eu sorri sem mostar os dentes.

Angelina: Que simpática. - Falou segurando minha mão e eu concordei.

Noah: Muito...

Diarra pov

Ta, eu não sabia que isso me incomodaria assim tanto mas cada um tem que seguir com sua vida.

Claro que eu me relacionei com alguns homens mais nenhum me fez sentir o que o Noah fez, esse homem não sai da minha cabeça mas vai ter que sair.

Ele tem uma mulher agora e ta muito feliz, não vou estragar o namoro de ninguém por causa do meu desejo.

Depois do Shopping, eu fui para casa pois de noite eu trabalhava.

Mais velho que euOnde histórias criam vida. Descubra agora