I; Duas xícaras, uma bandeja.

1.8K 118 211
                                    

Itálico: pov's narrador
boa leitura!

—🎩🦎✈️🌻—


3hrs AM

Essa era a hora abitual de Flug acordar mas também a hora que seu chefe o mandou aparecer no escritório

Flug, óbvio, estava com medo.
O que mais ele poderia ter?

Três horas da manhã Tambem é uma hora abitual de terror e desespero!

Mas logo se acalmou, mas ainda suando frio.

Chegando lá Flug viu o ser abominável e obscuro.

E então quando o último citado o viu de volta...

Ele desapareceu..?

Flug só ficou parado, esperava alguma manifestação do ser de cartola.

Depois de um tempo, ele falou com sua voz rouca:

      — Flug.

      — Sim chefinho?!–falou obediente mas procurando o lorde.

Derrepente ele aparece sentado no seu trono/cadeira.

Flug se assusta e recua para trás.

      — O que foi? — o sombrero fala debochando — parece que nunca me viu fazendo isso doutor.

      — Deve estar se perguntando por que está aqui. Bem, preciso de uma arma eficiente para um cliente importante para esta noite, Vou ajudá-lo por que sei que a demência o atrapalha, mas não fique muito feliz por isso, é só um favor.

Flug quase explodiu de emoção naquela hora.

Seu chefe estava sendo legal com ele!

PELA PRIMEIRA VEZ!!

Sem pensar muito ele grita baixo:

      — Obrigada Chefinho! — e se joga nos braços do maior.

Black Hat ficou perplexo.

Ele não sabia o que era um abraço nem o sentimento que estava sentindo, ainda mais vindo de seu subordinado mais confiável.

De alguma forma retribuiu, mas o orgulho é maior que o caráter.

E então afastou o cientísta e disse:

      — Vá fazer coisas de humano, por que eu tenho coisas melhores para fazer.
— disse ainda confuso.

Flug saiu vibrando do escritório malévolo. Depois tantos anos depois do acidente, Black Hat estava sendo legal com ele.

Ele falou para si mesmo:

      — Valeu esperar por ele.

Flug estava muito eufórico para trabalhar em seus projetos, então dormiu um pouco para descansar de tanta animação.

    —🎩🦎✈️🌻—
Flug.

Acordo com uma pequena dor de cabeça, mas vou para o laboratório mesmo assim.

E lá encontro o silêncio, sim, o silêncio.

Ah, como é bom!

Me sento em minha mesa e percebo que o chefe estava a o lado da minha cadeira, é normal ele aparecer sem avisar, ele percebe que o vi então começa a falar:

      — Olá doutor, esta é a arma que vc deve fazer, se não se importa irei pedir um café, para nós.

      — Oh! Obrigada chefinho, isso foi muito legal de sua parte.. — coro um pouco por baixo da sacola.

Black então se vira e desaparece.

Olhei para o projeto, achei estranho, mais fui fazer os cálculos para reproduzir a arma.

Depois de um tempo ele apareceu com uma bandeja com os cafés.

Ele colocou na mesa e peguei a minha clássica caneca e vou dando alguns goles.

Black Hat ficou observando o menor tomar o café e ao mesmo tempo fazer os cálculos da arma.

      — Hm então é assim que você trabalha?

      — bem, você disse que quer pra hoje, então estou me esforçando, Chefinho, hehe.

      — Entendi, mas fique tranquilo, e não se mate doutor, ainda preciso de você — dita a última frase quase inaudível.

      — Não se preocupe Jefecito, ainda estou aqui.. — Flug fala de um jeito meigo.

Black Hat fica envergonhado, então permanece quieto bebendo seu café.

Continua...

:D

Um Pequeno FavorOnde histórias criam vida. Descubra agora