A ansiedade é complicada. Você se torna de uma hora pra outra algo completamente diferente do que você realmente é.
Muitas das pessoas tem crises existenciais, é algo horrível, parece algo como uma reação alérgica. Sabe, a sensação. Você sente sua garganta fechando, suas mãos tremem você se vê de uma hora pra outra se desesperando e uma sensação agoniante te invade, você não se acha mais, não acha o mundo, você vai pra um universo completamente diferente e sem nexo. Se torna algo desesperador. Sua cabeça turbina, e você só pensa em algo...Preciso que isso acabe...
Você não sente seu corpo e perde o controle e o sentido sobre si mesmo. Sua mente não para, e você pensa em tantas besteiras horríveis consigo mesmo, besteiras das quais são coisas do momento. A dor no coração fazendo com que ele aperte como se alguém estivesse o esmagando.
Muitas das pessoas sofrem com essas crises, e esses tipos de doença.
A ansiedade causa medo, frustração, fobia social, crises, pressão psicológica sobre si mesmo, dependência emocional, dentre outros.
Mas sabe, você não precisa ser ansioso, guarda isso com carinho, você é o suficiente, você não precisa depender de ninguém, eu mesma sofri muito e eu estou sozinha, e eu estou TÃO bem. Eu estou bem comigo mesma meu espírito tá em paz minha alma tá calma e relaxada. Eu sou o suficiente pra mim mesma.Você é forte!!
Você é guerreiro(a)!!
Você aguenta!!!
Você só precisa lutar mais um pouco!!
Acreditar mais um pouco!!!
Você consegue!!
Você sempre conseguiu, não é agora que as coisas estão começando a ficarem difíceis que e você não consegue mais.
As batalhas que você tem contra si mesmo são internas, só você e você.
Você vai ganhar, algumas das batalhas vão ser mais longas que as outras mais você vai ganhar, vai demorar e vai ser difícil, mas você vai ganhar. Você sempre ganha. E no final vai ficar tudo bem. Sabe porquê? Porque você foi forte, vice não desistiu,.você seguiu mesmo depois de tudo. Mesmo depois da ansiedade ter te consumido, te enchido de medos e inseguranças. Vai passar!
E você vai vencer!Conclusão:
Você vai ficar bem, mesmo com todas as ansiedades, inseguranças e medos. Vai acabar a dor e você vai sorrir como nunca sorriu antes.________________________________________
Oiii
406 palavras.
Espero que todos vocês estejam bem. E que se não estiverem, melhorem. Beijinhos de more myu ^=^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conselhos...
Non-FictionOlá! Isto não será uma fanfic, apenas um "diário", digamos assim. Por entre estes dias eu tenho me sentido meio triste. Tem acontecido muitas coisas, tudo ao mesmo tempo, e eu espero poder ajudar alguém com minhas conclusões sobre a vida. Será a p...