5. Amor

1 0 0
                                    

( Essa aqui é pro meu namorado)
Oii, espero que vocês estejam bem, meu amores, se não estiverem me mandem mensagem, tá bom?

O primeiro livro que eu li foi "O Quanto Eu Te Amo", é infantil, mas foi o livro que fez eu me apaixonar por palavras, as palavras "Eu amo você". Mas principalmente a palavra "Amor", eu não a usaria em vão, nunca.
Se eu digo que amo você, por favor acredite que eu amo você, meu bem. Porque você é especial e incrível. Mas você sabe qual é o significado dessas palavras? Não estou falando por falar, estou falando do real significado, de você ser alguém inexplicável e inigualável.
Eu tenho um amor crescente dentro de mim por você, que aumenta a cada segundo, a cada palavra sua, cada expressão, cada gesto, cada sorriso, cada risada, cada carinho, cada parte de você, da tua personalidade e do teu corpo. Seu narizinho tira meu ar, seus braços são como um convite inevitável para um abraço carinhosamente acolhedor, um lar, meu lar, que é você, o teu abraço e a forma como você faz eu me sentir. Eu vejo estrelas nos seus beijos, e me apaixono por suas palavras cada vez mais, você é meu porto seguro. Minha companhia, o amor da minha vida, meu parceiro, meu ombro no qual eu posso recostar e acima de tudo, meu melhor amigo.
Com você eu posso contar, e queria que você soubesse que pode contar comigo também, tudo que eu mais quero é que seu sorriso mais verdadeiro seja pra mim, e que suas lágrimas de sofrimento mais profundas e tristes sejam ao meu lado, queria que você pudesse algum dia, quando você estiver pronto, confiar em mim o suficiente pra deitar a cabeça em meu colo e chorar... Pois eu estarei aqui.
Me deixe te amar da forma mais espontânea e inocente que eu puder, e me ame da forma mais sincera que puder também.
Eu estou aqui meu amor.

E a última frase do livro que mencionei "Eu te amo daqui até a Lua. Ida. E volta."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conselhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora