Oii! Desta vez eu decidi falar de algo mais feliz. Afinal, o mundo não é feito só de tristezas, não é mesmo ?
________________________________Felicidade... Oque seria felicidade pra você? Eu acho que sei oque é felicidade. Felicidade é um momento completamente espontâneo e incrível que só se vive poucas vezes na vida, ou talvez não.
Sabia que mesmo com todas as tristezas do mundo, ainda tem um jeito de deixar a sua vida mais feliz? A vida é boa, e plenamente bela, a vida é livre. E sinceramente, é a única que você tem, então viva ela, mas viva bem.
As coisas não precisam ser sempre ruins, viva um vida leve, escolha ser leve, escolha viver bem, esvolha ser você, escolha não ter medo das coisas que o mundo pode lhe causar. Tá tudo bem não estar bem, ninguém é obrigado a estar sempre bem.
Você pode ser a pessoa mais triste do mundo, mas você, em algum momento, vai ter, nem que seja sequer um pingo de felicidade no seu coração. Vai existir um momento, talvez um milésimo de segundo em que você vai sorrir plenamente e todos os seus pensamentos tristes vão simplesmente desaparecer.
Nem tudo é feito de tristezas. A vida é linda. Aprenda a apreciar os bons momentos também, seja leve, qual é o sentido de levar uma vida ruim, não seja tão ranzinza, sorria e diga que é feliz. E que pode ser feliz. Escolha estar bem. Escolha estar com quem te faz feliz. Escolha fazer o que te faz feliz. Escolha se livrar desses pesos que não te pertencem. Você é livre para ser quem você quiser. Para amar quem você quiser. Para sentir oque você quiser. Para dizer oque você quiser, por mais que as vezes não seja uma boa ideia, seja você independentemente do que o mundo te dirá. O mundo não te apoia quando você chora, muito menos enxuga suas lágrimas, então ele também não tem o mínimo direito de julgar seus sorrisos.
_________________________333 palavras!! ❤
Amo vocês pequenos gafanhotos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conselhos...
Non-FictionOlá! Isto não será uma fanfic, apenas um "diário", digamos assim. Por entre estes dias eu tenho me sentido meio triste. Tem acontecido muitas coisas, tudo ao mesmo tempo, e eu espero poder ajudar alguém com minhas conclusões sobre a vida. Será a p...