Depois que se tornou uma mulher independente e muito bem sucedida, Hanna recebe uma ligação de Fernanda ao atender Hanna diz:—alô, bom dia
Fernanda fala:
—bom dia, gostaria de falar com Hanna
Hanna responde:
—é ela quem gostaria ?
Fernanda diz:
—aqui quem fala é Fernanda a advogada do senhor Osvaldo Veiga
Hanna responde:
—houve um engano não conheço ninguém com esse nome
Fernanda pergunta:
—Você é filha de Joana Brito ?
Hanna responde:
—sou eu sim, por que ?
Fernanda fala:
—podemos nos encontrar na lanchonete do bill
Hanna diz:
—sim podemos amanhã as 08:00
Fernanda responde:
—combinadoApós desligar o celular Bruno liga para sua cliente perguntando qual o melhor lugar para eles se encontrarem ela então marca na lanchonete do bill as 07:50 da manhã. No dia seguinte Hanna chegou na lanchonete do bill as 07:30 da manhã, dez minutos depois Bruno aparece dizendo que o tio dela tinha morrido de ataque fulminante e deixou uma herança para ela vinte minutos se passaram e Fernanda chega explicando com mais detalhes sobre a situação.
Fernanda pergunta:
—Você é a Hanna ?
Hanna responde:
— sim sou eu e você é ?
Fernanda diz:
—eu sou a Fernanda nos falamos pelo celular ontem
Hanna diz:
—prazer em conhecê-la
Fernanda diz:
—igualmente. Vejo que veio com seu namorado
Bruno fala:
—desculpe, eu não sou o namorado dela sou advogado
Fernanda fala:
—eu que tenho que pedir desculpas, vamos direto ao assunto. Senhorita Hanna o seu tio Osvaldo deixou para você uma herança de 20 milhões de dólares.
Hanna fala:
—eu não conheci esse meu tio Osvaldo e como ele sabe de mim ?
Fernanda responde:
—a senhorita deveria ver com seu parentes.Hanna recebe da mão de Fernanda o testamento de Osvaldo e começa a ler com muita atenção. O testamento diz que Hanna é sua única herdeira, porém tem uma condição para poder ela ter acesso a esse dinheiro Hanna deve ser casada por no mínimo dois meses. Por ironia do destino Hanna já estava casada a seis meses, Hanna então assinou o contrato e aceitou a fortuna em dinheiro e todos os seus bens.
Fernanda ainda explica que além da bolada de 20 milhões de dólares ela tinha como herança uma mansão e um apartamento de luxo em Tóquio (Japão). Após duas semanas Hanna e Kim foram até a rua dos prazeres para ver a mansão do seu tio Osvaldo.
Ao ver a mansão ela notou que tinha dois andares, vários quartos uma piscina e uma sauna, além disso tinha uma casa um pouco menor para alugar ou então guardar equipamentos. Após receber as chaves da mansão Hanna e Kim viramque poderiam ganhar uma grana em cima transformando em puteiro de luxo ou em uma casa do sexo.
Depois de alguns dias elas foram para até a mansão e começaram a fazer uma análise de quais móveis elas poderiam vender e quais poderiam deixar, ao terminar essa análise Hanna e Kim começaram a contratar garotas de programas oferecendo um salário de 3.000 dólares mais um bônus de 2.000 por noite.
Para inaugurar a nova casa Hanna e Kim fizeram uma festa que a única condição era tranzar até o dia amanhecer, uma parte da mansão foi transformada em estúdio para vídeos pornôs, um guarto foi transformado como sala da edição de vídeo, um outro guarto foi transformado em camarim para as atrizes e atores.
A mansão brilhante recebeu o nome de a casa das gumihos. Em um dia qualquer de inverno Hanna e Kim sentaram na frente da laleira começaram a conversar sobre os últimos acontecimentos, mexendo no celular Hanna deu pequena espiada na sua conta bancária ao ver os 20.260.480.080 dólares ela fez uma breve retrospectiva da sua vida antes de Kim entrar nela, Hanna tinha um casamento em péssimo estado, seu ex marido tinha uma amante, vivia infeliz e ela apenas dona de casa.
Após Kim entrar na sua vida tudo começou a mudar Hanna ficou milionária, tem um casamento de excelente qualidade, ela se tornou uma escritora de sucesso e vive feliz. Ao colocar toda essa reflexão na balança Hanna teve uma oportunidade de dar a volta por cima e dar uma tapa na cara da sociedade e sair de cabeça erguida.
Meses mais Hanna e Kim criaram um reaty show para adulto. Dois homens teram que tranzar com duas garotas de programa por duas sem gozar, quem durar mais ganha um contrato de ator pornô, além dessa prova de apresentação, o reaty show contém outra provas mais quentes do que essa.
No dia 07/08/2022 Hanna foi acompanhada por Kim até o cemitério jadim das saudades, lá ela deixou flores no túmulo do seu tio Osvaldo, e uma breve carta que dizia" tio Osvaldo não tive a oportunidade de conhce-lo mas agradeço muito pela confiança de deixar a sua herança comigo farei um bom proveito descance em paz "
Com uma perspectiva para o futuro Hanna e Kim usaram uma pequena parte da herança para construir uma casa de massagem, essa casa é usada como um ponto de prostituição para garotas de programa.
Essa casa não chama a atenção devido ao desinger externo moderno e tecnológico, que tem o intuito de um extra no caixa a casa valhalla foi divida em duas partes de um lado uma mega loja que vende de tudo desde salgados até roupas e sapatos para todas as idades do outra um lugar para você trair sua paceira e ter seu esperma roubado.Após a construção dessa casa de massagem em apenas seis Hanna recuperou o que ela tinha investido. Para tentar sasiar a sua fome por Hanna reservou uma sala e ficou assistindo vídeos pornôs, porém isso foi insuficiente ela então ligou para Kim, ao entrar na sala kim a encontrou usando apenas um par de meias longas da cor branca com suspensório da cor preta e uma gravata.
Kim pergunta para Hanna:
—amor o que tá fazendo ?
Hanna responde:
—quero que vocêuse o meu corpo até amanhã de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEGREDOS DE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA TARADA
Actionos segredos sexuais mais profundos de uma empregada doméstica e sua patroa