Depois que Hanna e Kim fizeram o prêmio de melhor rainha da orgia, surgiu a ideia de fazer o prêmio de melhor princesa da orgia, então na madrugada do dia oito de fevereiro de dois mil e vinte e dois Kim acordou de repente pegou um pedaço de papel e anotou os dois seguintes nomes princesa e prêmio e voltou a dormir, quando levantou as sete horas da manhã ela conversou com Hanna sobre a brilhante ideia que teve enquanto dormia, kim resolveu realizar um grande pronunciamento da sala da presidência da HK company para todas as garotas de programa das casas de massagem valhalla e do convento bom samaritano dizendo que as inscrições para concorrer ao prêmio de melhor princesa da orgia estavam aberta.
Depois de duas semanas as inscrições foram encerradas. Depois de contar todos os votos Hanna anuncia a vencedora do prêmio de melhor princesa da orgia muitas a gentes estavam com uma grande expectativa de ganhar porém o destino foi meio trapaceiro, a vencedora do prêmio foi uma a gente recém chegada o nome dela é Jessica Lima Silva, ela ganhou devido as suas diversas características marcantes entre elas a sua timidez, beleza encantadora, seus olhos azuis, cabelos loiros e seu profissionalismo em missões de alta risco.
Depois de subir ao palco e receber o prêmio de melhor princesa da orgia Jessica fez um breve discurso agradecendo a atenção de todos as suas colegas e o reconhecimento e visibilidade. Para comemorar esse momento memorável Jesica saiu com sua linda esposa médica cirurgiã doutora Helena sfrild.
Após se tornar uma a gente famosa Jesica recebeu muito mais destaque em missões de alta risco e até mesmo ganhou alguns pontos com a sua general Renata.
Alguns anos se passaram e Renata morreu e Jessica assumiu o cargo da sua mestra. Após ganhar uma importância de maior destaque dentro da organização ela sugeriu para a Hanna fazer lista de todos os orfanatos das cidades de Uberlândia e Criciúma pois ela procuraria uma forma de adotar todas as crianças e adolescentes do sexo feminino e levar- lo para a mansão boa aventura lá todas elas recebiam amor, atenção, carinho, conselhos, educação e treinamento.
Ao ouvir essa belíssima ideia Hanna teve um simples pensamento porém pragmático para não se desperdiçar essa oportunidade que caiu do céu Hanna e Kim quiseram mais detalhes sobre essa ideia após ouvi-la de cabo a rabo elas deram o braço a torcer pois viram que dessa forma elas matavam dois coelhos com uma cajadada só, dessa forma elas davam um Sinal de amor e esperança para jovens que estavam lançados a própria sorte.
Como forma de não chamar a atenção das autoridades elas se disfarçavam e iam em diferentes orfanatos ao mesmo tempo, para acelerar o processo de adoção Hanna e Kim molhavam de juízes dando a eles um extra assim as a gentes que se aposentavam era automaticamente reposto por novos a gentes jovens.
Com base nisso o número de mulheres nas forças policias e militares teve um aumento mega significativo. Ha cada ano o poder das mulheres teve no mercado de trabalho utrapssou o dos homens, para ganhar proveito em cima disso o prefeito investiu dois milhões cento e oitenta e guatro mil e duzentos mil reais na construção de uma delegacia de Polícia, onde noventa porcento dos a gentes era mulher.
Ao ver esse grande movimento as empresas HK deram para Jessica o prêmio de mulher empoderada do ano decido a sua atitude.
Após se tornar uma mulher reconhecida nas redes sociais Jessica causou uma chuva de comentários na mídia, como foma de apoio mulheres de tida parte do país fuzeram uma revolução e quebrando cada vez mais o tabu da frase que dizia que o lugar de mulher é na cozinha.Depois de mandarem esse ditado para a puta que pariu Hanna e Kim fizeram uma estátua feita gesso para homenagear Jessica que deixou uma lição muita importante para as próximas gerações. Depois de trinta e nove anos e onze meses de serviço Jessica decide se aposentar e coloca no seu lugar sua filha.
Depois de assumir o cargo de grandes responsabilidade e importância a filha de Jessica trouse muitas mudanças positivas para a organização, após desenvolver a ideia de implantação de legado, era basicamente assunir o cargo do seu faniliar, ou seja todas as funcionárias que tivessem filhas era obrigadas a levarem elas para ser treinadas para assumir o cargo da mãe.
Para ganhar alguns pontos com Hanna e Kim a filha de Jessica levou essa ideia toda detalhada com planilhas, gráficos e nomes para ser analisada antes de comunicar as funcionárias sobre uma mais das novas mudanças, depois que subiu para o cargo de líder de equipe Safira a filha de Jessica nomeou uma outra garota como sua sucessora mas antes disso ela a treinou, orientou e a fez sua própria cópia.
Depois de doze anos treinando sua filha Jessica ela a ensinou tudo sobre a organização. Um dia após assumir o novo cargo Jessica começou a tranzar com as agentes mais novas como forma de aliviar o estresse do dia a dia, entretanto uma delas acabou se viciando em ter relações sexuais com muita frequência com Jessica.
A líder de operações especiais abriu uma isolada investigação para descobrir quem seria essa a gente que estava querendo tranzar a cada duas horas com Jessica, duas semanas passaram e a senhorita Daniela se confessou, porém de vez de levar uma advertência ou suspensão Daniela recebeu uma promoção para o cargo de secretária, alguns meses mais tarde e Jessica e Daniela começaram a namorar, mas antes de aceitar o pedido de namoro Jessica colocou uma condições número um: nada de ter ciúmes, número dois: dentro da empresa podemos tranzar com qualquer colega, número três fora da empresa só podemos tranzar uma com a outra, número guatro: é proibido tranzar com qualquer pessoa desconhecida.
Depois que Daniela leu as condições ela assinou o contrato de namoro e elas então começaram a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEGREDOS DE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA TARADA
Actionos segredos sexuais mais profundos de uma empregada doméstica e sua patroa