CAPÍTULO 11: A RAINHA DA ORGIA

18 1 0
                                    

Depois das festas de final de ano e de ano novo as grandes e polêmicas empresarias Hanna e Kim voltam as suas atividades a todo vapor, porém para entrar no ano de dois mil e vinte e dois com o pé direito elas fizeram uma reunião com uma palavra em mente novidade com isso girando e girando nas suas cabeça elas pensaram em com essa linha de raciocínio Hanna e Kim andaram pensando da seguinte maneira fazer um três  desafio que funcionará da seguinte maneira a equipe que tivesse o maior número de pontos ficaria com o título de rainha da orgia.

Para fazer todas as oitocentas e guarenta e oito garotas de programa se divertirem Hanna e Kim pensaram em dar um banho de farinha de trigo em cada equipe antes de cada desafio e para chamar mais a atenção dos internautas todos os desafios seriam transmitidos ao vivo e sem nenhum tipo de corte, depois de um mês de planejamento as guatro equipes foram dívidas da seguinte forma equipe diamante, equipe esmeralda, equipe platina e equipe safira para manter uma formação justa cada equipe poderia ter no mínimo doze participantes e as restantes era torcedoras

Depois da formação das equipes os três desafios de mais destaque também foram decididos através de um sorteio, o tema para  a escolha foi feita por meio de inquete que foi postada no Instagram e o tema mais votado foi esportes com isso os três desafios principais foram jogos, após uma rápida e precisa decisão ficou organizado dessa forma os desafios de maior destaque e o mais inesperado, o primeiro desafio será um jogo de vôlei, segundo desafio sera um jogo de basquete e o terceiro desafio será um jogo de golf.

Depois de uma longa semana os desafios chegaram ao fim, ao chegar o dia de sábado o número de vitórias começaram a ser contados, em primeiro impasse a equipe safira estava liderando com guatro Vitórias, duas derrotas e um empate, logo atrás dela estava a equipe esmeralda com três empates, duas vitórias e duas derrotas, em terceiro lugar estava a equipe platina com uma Vitória, um empate e uma derrota e em último lugar a equipe diamante com zero vitórias, um derrota e zero empate.

Ao chegar domingo a uma festa com muita comida e bebida foi feita para anunciar quem seria a rainha da orgia do ano de dois mil e vinte e um, após Hanna pegar dentro de uma urna um envelope e o abri-lo ela chamou Kim ao palco para anunciar nome da rainha, Kim subiu ao palco e disse: que suba ao palco por favor Clara Nunes a rainha da orgia.

Ao subir ao palco Clara Nunes faz um breve discurso agradecendo a todas da equipe safira pela conquista e fala que vai fazer o seu melhor para ser uma boa rainha, porém Hanna e Kim são duas mulheres que se destacam em vários aspectos importantes  como excelentes empresárias, honestas e humildes entretanto elas tem um defeito terrível que divide opiniões de quem as conhece, uma hora elas imprevisíveis na outra elas são muito previsíveis e as vezes elas são muitos loucas.

Para não deixar as outras equipes com uma vibe de derrotadas e pisotiadas elas fizeram uma supresa elas homenagearam as outras equipes com um troféu de melhor a gente e melhor capitã do ano.

Todo início de ano Hanna e Kim fazerem um levantando para saber quantas mulheres procuraram uma de suas empresas para se recrutarem, após uma hora uma de espera  das funcionárias entrega para Hanna um gráfico que mostra que durante a pandemia o número de mulheres que foram atrás de emprego teve um aumento de noventa e dois por cento em relação ao ano anterior.

Depois de ver o grande número de mulheres empoderadas e fortes que foram a luta e procuram as casas de massagem valhalla e o convento bom samaritano em busca de um  emprego Hanna e Kim decidiram oferecer fazer uma surpresa e revelar as ofertas que chama tanta a atenção das mulheres que colocam seus currículos uma empresas HK company.

Devido a anos de experiência como rainhas  da orgias Hanna e Kim disponibilizam as qualidades diferenciais que fazem a HK company se destacar entre as civis, as casas de massagem valhalla e o convento bom samaritano deixam suas marcas devido ao seus bons e legais privilégios como boas condições de trabalho, um bom salário e benefícios as funcionárias como vale saúde, alimentação, e transporte, um vibrador para cada funcionária e liberação para fazer sexo durante o horário de serviço.

Com evantessasagens abertas ao público alvo todas as mulheres que se recrutarem fazem de tudo para entrar e se tornar uma agente de elite e trabalhar para Hanna e Kim, pensando nisso as protagonistas deram uma ligação para o prefeito, e pediu para ele construir uma delegacia porém o grande e único intuito dessa delegacia que é apenas é prender os bandidos e fazer um sexo bem brutal com eles antes de o mandarem para o presídio.

usando essa pequena linha de costura como caminho Hanna e Kim sugeriram a construção de uma universidade pública, com a intenção de manter a amplitude das ideias que estava passando nas suas cabeças e depois por elas em prática com isso qual quer aluno que tirasse nota baixa teria que ter relações sexuais com a professora e com  diretora da faculdade durante duas horas caso se recursassem ela teria a leve punição de perder na matéria ou como pior punição  poderia ser suspenso.

Para manter a disciplina na faculdade regras foram criadas caso a aluna quebre uma delas terá que passar por uma punição de doutrina que é nada mais nada menos do que ter relações sexuais com as professoras e diretora, caso a aluna  cometa um erro muito grave ela é julgada pela rainha da orgia, que deve usar do seu cargo para analisar os fatos que ocorreu e decidir se a aluna deve ou não sofrera punição de doutrina.

OS SEGREDOS  DE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA TARADA Onde histórias criam vida. Descubra agora