Ao lerem o relatório sobre o falso convento e suas roupas excêntricas Kim e Hanna resolveram aderir ao novo estilo de moda então em certo dia elas foram trabalhar com roupa de látex, todas as funcionárias elogiaram o novo visual com base nisso Hanna e Kim colocaram uma coleção de roupas e sapatos de látex acompanhado por um anúncio" uniforme voluntário de látex adquira já o seu".
O novo uniforme teve tanto sucesso que uma abaixo assinado foi feito por parte da secretária Song Ji que em apenas um dia conseguir oito mil e cem assinaturas sendo que oito mil foi da empresa guaretena foi das casas de massagem valhalla e as outras sessenta foram das freiras, após ver todas as funcionárias aderirem a roupa látex Song ji foi até a sala de Hanna e entregou o abaixo assinado.
Após ver muitas assinaturas Hanna ficou chocada e como prêmio colocou o nome da senhorita Song ji como funcionárias do mês. Após saírem do trabalho todos ficam olhando e algumas tiram até fotos e postam nas redes sociais, no dia 04/10/2022 Kim e Hanna saíram do trabalho pra casa no meio do caminho foram parado pela Blitz da lei seca, o polícial ainda perguntou:
—vocês estão voltando de alguma festa a fantasia ?
—Kim respondeu:
—não senhor policial nos estamos voltando do trabalho
O polícial diz:
—voltando do trabalho com essa roupa
Hanna fala:
—é o novo uniforme senhor policial
Polícial
—ok, podem seguirApós aquela blitz Hanna e Kim tiveram a mesma ideia em abranger profissões do dia a dia, ainda com essa na cabeça ao chegar no trabalho no dia seguinte elas mudaram todo o uniforme do pessoal da segurança que trabalha na empresa e no hotel onde elas moram, as enfermeiras que trabalham no hotel também tiveram o seus uniformes atualizados por um uniforme de látex.
Um ano se passou desde o grade sucesso das roupas e sapatos feito de látex estourou no mundo da moda, as empresárias Hanna e Kim usaram essas roupas por tanto tempo que acabaram se viciando em usa -las como uniforme de trabalho.
Além dos uniformes de látex as garotas de programas também evoluíram a forma de como atender os seus clientes, colocando cada vez mais empenho,praticidade, rapidez e eficiência. As novas mudanças fez com que os roubos de esperma se tornasse uma coisa mais muito comum, além de ser um ato bem lucrativo pela sua facilidade para guardar e além do mais o esperma roubado é servido em bebidas cara como vodka, soju e whisky etc.
As garotas de programa da casa valhalla e as freiras melhoraram os seus treinamentos, os teste de iniciação, os métodos de dominação e submissão se tornaram mais rígidos, após essas mudanças as senhoritas Hanna e Kim viram um pavio para ganhar dinheiro em cima dos roubos de espermatozoides e como consequência pôde deixar as adolescentes e mulheres ainda mais bonitas e empoderada, após fazer o homem ejacular as garotas de programa tem de dois a três minutos para pegar o espermatozoide coloca- lo em recipiente em uma temperatura média de menos dois graus.
Esse pequeno líquido caregado de detalhes de genético é matéria prima para batons, cremes corporais, faciais, sabonetes em barra, sabinete líquidos, rímel, perfumes, mascara faciais, shampoo, condicionador, álcool em gel, álcool setenta líquido e muito mais.
Com base nisso algumas garotas da casa de massagem valhalla tiveram umas ideias e sugeriram para Kim e Hanna após ouvir - las elas tiveram um pequeno gatilho de pegar as ideias sugeridas por suas funcionárias reparti -las, recola -las, tritula -las e espalha -las de uma forma que revivessem o sucesso das roupas látex, então elas tivera um plano de fazer um falso casamento entre uma atriz contratada e uma das garotas de programa e para e como oficial de justiça para unir -las Alice, todos os preparativos do casamento foram gravados em lives por Anna, ao ver o vestido feito cem por cento feito de látex Anna e Alice ficaram chocadas.
Para deixar a cerimônia mais real ela foi realizada na praia vilas de Abrantes, como convidados por parte da atriz todos atores do teatro artes expoentes foram chamado e por parte da funcionária todas as freiras e as garotas de programa das casas de massagem valhalla. Todo o casamento foi gravado em vídeos com oito capítulos de quinze minutos cada e foram divulgados no YouTube, alguns trechos de trinta segundos foram divulgados no Instagram e os bastidores foi divigado em forma de lives.
Com o grande intuito de trazer o sucesso das roupas e sapatos de látex Kim expõe uma coleção de guatro modelos de vestido de casamento feito de látex. Para marcar essa grande volta elas alguns fogos de artifício e um pequeno painel com o nome bem vindo, temos novos vestidos.
Depois da divulgação do casamento os números de pedido aumentaram com uma proporção significativa tanto no site da loja quanto na loja física, para conquistar ainda mais os clientes a loja noivas da lua tinha a opção de derivery. A entrega dos vestidos eram feita dentro de vinte e guatro horas anos do casamento, em caso de atraso o vestido chegava duas horas antes do casamento.
Uma certa manhã a gerente da loja da noivas da lua rebeu a ligação do secretário do prefeito Eduardo, ele foi reeleito pela segunda vez como prefeito de uma pequena cidade chamada Ribeiro de fofanópolis convidou a senhorita Kim para fazer o vestido de casamento da sua filha.
A filha fez um vestido todo de látex da cor preta, a roupa látex pode ser usado como:
uniforme de trabalho,
roupa de reunião,
roupa de presidiários,
roupa para casa,
roupa de batizado,
roupa de festas,
roupas de encontros,
roupa de segurança,
roupa de malhar,
roupa de aniversário,
sutiã,
calcinha,
Sapatos,
capa de chuva,
sobre tudo,
blazer,
roupa de formatura,
biquíni,
cerimônias e
máscara facialAlém de vestidos a roupa látex também é usado como disfarce para as garotas de programa quando trabalham e se divertem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEGREDOS DE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA TARADA
Actionos segredos sexuais mais profundos de uma empregada doméstica e sua patroa