The Horizon Break - Saga de Stallis - Capítulo 1 - "Assim era a minha vida"

19 0 0
                                    

THE HORIZON BREAK

Saga de Stallis

Capítulo 1 – “Assim era a minha vida..”

“Era difícil imaginar que hoje em dia é fácil você pode se registrar na história com um celular em qualquer e qualquer lugar, bom eu achava isso é claro, nunca fui um rapaz que me importava muito com a aparência apesar de minha mãe e minha irmã me acharem bonito, sem falar que eu notava alguns olhares no colégio, mesmo assim sempre fui um rapaz modesto, bem, isso era incomum para os franceses da minha idade, mesmo assim, ver como a tecnologia veio para beneficiar a humanidade, não foi como a maioria das pessoas, cá entre nós, eu ainda não arranjei uma namorada na minha vida, sim, pode parecer mentira, mas durante minha adolescência eu não dei bola para relacionamentos amorosos, na verdade, eu quase não tenho amigos... Bom pra dizer que eu não tenho, eu tenho o Jeff, ele é de Londres, incrível né? Os pais dele trouxeram ele novo para Caen, enfim, ele é meu amigo, e ele vive dizendo que eu deveria arrumar mais amigos e tudo mais, como se ele soubesse o quão difícil isso é para alguém antissocial como eu, ele diz até para eu arrumar uma namorada, besteira na minha opinião, mas a verdade é que isso está quase prestes a acontecer, sabe por quê? Voltando ao assunto da tecnologia, da aparência e de como as pessoas me viam, hoje, eu conversava com uma garota, acho que uns dois anos mais nova do que porém, ela parecia bem nova, o nome dela? Era Ternis Munõzd, parece uma mistura de espanhol com belga, mas eu não liguei, era linda, não que isso importe, mas realmente era bonita, mas o mais estranho foi como eu iniciei a conversa com ela, por incrível que pareça ela respondeu um storis meu, e eu nem tenho ela adicionado no meu Instagrape, ela tinha me elogiado, mais especificamente o lugar onde eu tinha tirado a foto, era a Colline aux Oiseaux que tinha ido a passeio com minha família, ela disse que era um lugar lindo e mágico, pra mim era só uma fonte de água com um jardim ao redor, mas concordei com o que ela disse, ela disse que morava em Paris, mas quando olhei o perfil dela não tinha muitas fotos em Paris, aliás, quase não tinha fotos, parece até que ela vive viajando, mas isso também não faria sentido se quando a pessoa viaja o mais normal seria ela tirar várias e várias fotos, mas nem eu sei por que isso passou pela minha cabeça, porém eu achei que era um perfil falso, até por que hoje em dia é normal criarem fakes para enganar os outros, principalmente jovens, então eu perguntei se ela um dia visitaria Caen, e ela disse pela tela do meu celular apenas um: ‘Até mais Sammy'”.

Era mais ou menos 8:30 da manhã de uma segunda um pouco nublado, quando eu me levantei da cama após uma noite de sono tranquila, onde eu lembrava de ter terminado o ensino médio e agora estava há apenas alguns passos da vida adulta, eu mal conseguia conter a felicidade que passei a semana toda contendo dentro de mim, afinal aquele era o meu primeiro dia de testes no meu primeiro emprego.

-“Tá acordado Sam?”

-“Estou mãe!”

-“Desça logo pra tomar café, seu tio irá passar daqui a pouco para lhe pegar!”

Eu não respondi, tinha ido ao banheiro tão rápido quanto o que eu podia correr logo após ter acordado, mas não era por que eu estava atrasado, como eu disse, era meu primeiro dia de trabalho, e com alguns meses de salário iria poder finalmente me mudar para um apartamento sozinho!

Me troquei e pus minha roupa do trabalho, uma camisa azul com um símbolo de xícara da padaria do meu tio, eu iria ser o atendente, desci para a cozinha, na minha casa mora eu, minha mãe Darlya e minha irmã Annie, minha mãe é uma mulher simples da França, com cabelos castanhos nem tão escuro e nem tão claros, de olhos cor de mel nas quais eu puxei da parte dela, devo dizer que tive sorte, ela era bem nova de rosto apesar dos seus 41 anos, minha irmã era bem parecida comigo apesar de sermos de pais diferentes, até hoje não sei ao certo qual a cor do cabelo dela, afinal desde que eu me lembre ela sempre pinta o cabelo mesmo com 14 anos minha mãe sempre deixa quando ela quer uma nova cor, deve ser esses desenhos japoneses que ela assiste que faz ela ter essas ideias, com olhos castanhos escuros, ela quase passa batido como minha irmã.

The Horizon BreakOnde histórias criam vida. Descubra agora