A três

24 1 0
                                    


-- Arghhh, que ódio de mim – parou de encarar seu olhar no espelho e sem se virar, olhou para o reflexo da amiga deitada na cama que deixou o celular de lado para encará-lo de volta com as sobrancelhas arqueadas – que vontade de gritar! – Olhou para si de novo – Como eu consigo entrar nessas situações?

-- Espera, eu me perdi, você está falando do carinha que tem namorado?

-- Ele mesmo – Virou para a amiga e se sentou na cama – Era só para ser uma ficada e agora, eu não consigo parar de pensar nele.

-- Aí você fode tudo. -- Ela ri

-- Eu sei.

-- Você acha que está apaixonado?

-- Eu não sei. Se estar apaixonado significa querer conversar com ele a todo momento e querer ver ele a todo momento, acho que sim. – Checou o WhatsApp à procura de mensagens novas – aí, nenhuma mensagem dele. Não sei o que fazer.

-- E se você disser que quer ficar com ele de novo.

-- O mais foda é que eu quero ele só para mim. Ele está em um relacionamento aberto, mas eu sou monogâmico. Pelo menos acho que sou, não me imagino em uma relação aberta como a deles. Eu sei que ninguém é de ninguém, não precisa me olhar assim. Eu não vou chegar e dizer: "oi, larga do seu namorado, fica comigo". Pior que ele é perfeito, do jeito que eu gosto: lerdo e gostoso.

-- Daqui a pouco você vai estar em um trisal com eles.

-- Pior que eu só quero ele, não tenho nem um interesse no namorado. Ele até queria que fizéssemos a três, mas desde o começo, eu só queria ficar com ele.

-- Migo, não tem o que você fazer. Vai tentar separar o menino para entrar em um relacionamento fechado com você. Já vai começar tudo torto.

-- Fica tranquila, eu não vou fazer nada, eu vou ficar na minha e deixar isso passar.


Tocou a campainha e esperou.

-- Oi, você por aqui? – disse o menino à porta vestido de pijama. -- Não esperava te ver.

-- Eu estava passando aqui perto e pensei em dar um "oi".

-- Não sei se é uma boa hora para te receber.

-- Foi bom para você aquela vez que ficamos?

-- Você veio aqui para falar disso?

-- É que eu preciso saber. Eu não consigo parar de pensar em você. Nós tivemos uma conexão especial, eu tenho certeza de que você sentiu o mesmo.

-- Não... – riu de nervoso, saindo para fora e fechando a porta atrás dele – Cara, foi só sexo, nada mais. Eu curti ficar com você, mas não passou disso.

-- Eu quero ficar com você, estou apaixonado por você.

O menino colocou a mão no rosto, respirou e falou:

-- É melhor você ir embora. Meu namorado está em casa. Me desculpa, mas foi só corpo, só por prazer.

A porta atrás deles abre, aparecendo um terceiro cara:

-- Amor, eu estava te procurando – diz o rapaz na porta, de maneira desconfiada.

-- Ah, desculpa, amor. – responde lhe dando um selinho – Esse é o Pedro que eu comentei com você. Ele veio perguntar se o carregador dele ficou aqui.

-- Ah sim... oi, Pedro, prazer!

Apertaram as mãos:

-- Você quer entrar? – Pergunta o namorado soltando a mão de Pedro.

-- Obrigado, mas eu preciso ir.

Afastou-se da porta e desceu as escadarias em direção à rua. O celular apitou, tirou-o do bolso e leu a msg: "É melhor não nos vermos mais. Eu amo meu namorado e não quero envolver sentimentos no que tivemos". Balançou a cabeça concordando, sentindo-se um idiota, pensando na quantidade de gente que tinha por aí, foi se apaixonar pelo cara comprometido, e nem podia ter ele ou fazer o papel do outro, porque tinha sido só corpo.


Deixou a mochila no chão do quarto enquanto a amiga se deitava na cama. Encarou-se no espelho.

-- Arghhh, que ódio de mim – parou de encarar seu olhar no espelho e sem se virar, olhou para o reflexo da amiga deitada na cama que deixou o celular de lado para encará-lo de volta com as sobrancelhas arqueadas – que vontade de gritar! – Olhou para si de novo – Como eu consigo entrar nessas situações?

-- Espera, eu me perdi, você está falando do carinha que tem namorado?

-- Ele mesmo – Virou para a amiga e se sentou na cama – Era só para ser uma ficada e agora, eu não consigo parar de pensar nele.

Crônicas de um mundo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora