✾ •°•04•°• ✾

748 57 13
                                    

Louca! Louca! Louca! Louca! Por que diabos ela estava fazendo aquilo? Por que carregava para dentro de sua casa um possível assassino? Céus um lobo! Um lobo por mais ferido que fosse ainda era um lobo! Ele ainda podia rasga-la com facilidade como muitos de sua espécie já haviam feito antes.

Lágrimas arderam em seus olhos enquanto ela se perguntava outra vez o porque de tudo aquilo. A sombra de sua irmã ainda a acompanhava pela floresta com um olhar brando que prometia que nada de ruim lhe aconteceria. Mas ela não conseguia acreditar que estaria segura uma vez que aquela fera voltasse a abrir seus olhos.

Quando finalmente ela conseguiu arrastar o grande lobo até a porta de sua casa algo estremeceu em seu peito outra vez. Quando ela passasse da porta não haveria volta, ela teria comprometido todos aqueles anos se escondendo de lobos e fugindo de cidades sempre que se sentia ameaçada. Atena teria corrompido seu santuário com a presença de algo que costumava protagonizar seus pesadelos, se ela fosse em frente tudo que ela mais temia poderia invadir sua vida outra vez arrastando sua alma já quebrada para uma luta que ela não poderia vencer.

Aquela suave brisa soprou outra vez a incentivando a ir em frente. Quando ela abriu a pequena porta e entrou com o pesado lobo, Atena selou seu destino.

⋆⋅⋅⋅⊱∘─── ☪ ˚✧───∘⊰⋅⋅⋅⋆

Enquanto o céu lá fora ameaçava desabar sobre seu frágil telhado outra vez Atena moeu, cortou e escolheu ervas que pudessem ajudar o lobo sangrando em sua cama.

Ela tentou ignorar o tremor em suas mãos enquanto aquela brilhante luz azul continuava a guiá-la, mas agora é claro ela lhe mostrava qual erva pegar em seu extenso estoque.

Quando Atena se virou novamente em direção a sua cama o que viu quase a fez derrubar sua pequena tigela. O grande lobo agora era um homem alto musculoso que quase não cabia em seu colchão.

Um belo cabelo loiro escuro emoldurava um rosto que apesar de pertencer a um lobisomem possuía traços doces e gentis, mas o que vinha logo abaixo de seu rosto quase destruiu um pouco de seu propósito.

Ela se aproximou do grande homem tentando convencer a si mesma que tratar uma pessoa ferida era com certeza melhor que limpar as feridas de um lobo. Mas céus ela tinha tanta experiência em ver homens nus quanto tinha a capacidade de respirar em marte.

Nervosamente Atena tentou cobrir com sua velha manta partes que ela julgou não serem necessárias desnudas. Ela também pegou alguns panos molhados e tentou limpar o máximo que pode todo o resto do corpo da fera que agora tinha forma de homem.

Atena encontrou a fonte dos sangramentos que afligia o homem, sua perna direita estava profundamente ferida. O que ela acreditava ter sido mordidas rasgaram verdadeiramente sua carne expondo mais do que Atena gostaria de ver em um machucado por um longo tempo. E cada lado do abdômen do estranho possuía arranhões profundos, mas graças aos céus eles não eram tão fundos a ponto de terem atingido algum órgão vital.

Ela se afastou da cama indo buscar um pouco mais de água limpa e qualquer outro pano que encontrasse em suas gavetas. Quando ela retornou ao homem inconsciente em sua cama, Atena notou que os grandes lábios que preenchiam o belo rosto do estranho estava tão seco que pareciam ter se rachado. Instintivamente Atena molhou delicadamente os lábios do homem sentindo que apesar de secos eles ainda pareciam macios de alguma forma para ela.

Havia marcas escuras abaixo dos olhos fechados dele, e ela se perguntou se aquele lobo havia passado dias andando pela floresta. Ela sabia que o que tinha o ferido daquela forma só poderia ter sido outro de sua espécie, nada machucaria um lobo tão grande como ele se não outro lobisomem.
E a ideia de outro como ele rondando tão perto de seu lar a deixou apavorada mas algo logo a lembrou que ela deveria estar gastando sua energia em cuidar de suas feridas.

Como se concordasse com essa linha de pensamento o grande homem se mexeu em sua cama e um alto grunhido de dor escapou de seus lábios. Por um breve momento seus olhos se encontraram, não mais como uma fera mais sim como um homem ele olhou em seus olhos. Breves segundos...mas Atena sentiu como se toda a sua pele tivesse queimando em brasas.

Perigo Irresistível - Série Lobos De Lakeville- Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora