Liam observou Atena se remexer no frio piso de madeira, ela havia tido a estúpida ideia de dormir no chão escorada no pequeno balcão da cozinha.
Ela tentou se encolher outra vez, provavelmente ela deveria estar sofrendo com o frio que se instalou na pequena cabana.Ele havia oferecido a cama a ela, mas o olhar que ela lançou em sua direção o fez se calar, Liam gostaria de poder se levantar e cobri-la, talvez aquecê-la com seu corpo ou até mesmo dividir a minúscula cama com ela, seria um encaixe apertado mas cada parte dele adoraria tentar. Se seu corpo não estivesse tão quebrado pelo menos uma daquelas coisas ele teria feito, mas agora tudo que podia fazer era observar sua companheira se revirar em seu incômodo.
Atena era um bruxa...ele pensou preocupado, bruxas temiam lobos mais do que tudo no mundo. E céus ele não poderia culpá-las por suas ressalvas, alguns lobos miseráveis haviam marcado a memória de algumas aldeias com ódio e violência.
Esse pensamento rapidamente o fez se lembrar do porque ele havia saído de casa, Zander havia plantado em seu peito uma pequena desconfiança. Que apenas tinha ganhado força cada vez mais.
Liam sabia que seu meio irmão tinha algum interesse próprio quando lhe contou sobre a pequena aldeia de bruxas que Mason destruiu, ele também estava muito ciente do olhar conspiratório de seu irmão quando ele lhe confidenciou que algumas daquelas bruxas haviam tido contato direto com o veneno que Mason desenvolveu. Liam não gostava de se sentir manipulado, mas permitiu aquela pequena semente crescer em seu peito. E então Liam se pegou correndo pela floresta enquanto aquela centelha de esperança florescia em si. Havia uma sobrevivente do ataque de Mason a aldeia das bruxas, uma menina que havia sido resgata pelo concelho de supremos. Encontrada escondida entre algumas rochas atrás de uma grande queda de água.
Se ela soubesse algo sobre o veneno que Mason tinha criado isso daria a ele e seus amigos a esperança de poder curar Anne, e qualquer outro bom lobo que fosse atacado pelo bando selvagem.
Algo chamou sua atenção, Atena havia espirrado contra sua pequena manta. De repente uma linha de raciocínio se acendeu em sua mente.
Se aquela pequena mulher encolhida no frio piso de madeira fosse a menina que ele tanto procurava, ele não teria apenas muita sorte, mas também um longo caminho para percorrer.⋆⋅⋅⋅⊱∘─── ☪ ˚✧───∘⊰⋅⋅⋅⋆
Liam acordou com o som nenhum um pouco delicado de talheres se chocando um contra o outro, não foi difícil para ele entender que sua pequena companheira pretendia de fato despertá-lo enquanto fingia desinteresse ao cortar algumas ervas sem nenhuma calma.
Ele voltou a fechar seus olhos, decidido a deixar que sua companheira tomasse partida e lhe dissesse o que desejava sem precisar recorrer a batalhas de garfos.
Ele ouviu pequenos passos se aproximarem de sua cama, uma pequena mão cutucou seu ombro.- Sei que não está dormindo.- Atena comentou em um tom impaciente.
- É um pouco difícil dormir quando você cozinha tão silenciosamente. -Liam disse ao abrir os olhos e encarar a bela mulher em sua frente.
Mesmo claramente incomodada com algo Atena ainda lhe soava angelical, Liam não se considerava muito um homem religioso, mas se havia alguém nos céus que criou cada ser que andava sobre a terra ele tinha certeza que esse alguém havia gastado mais tempo ao criar Atena. Desenhando calmamente e delicadamente cada traço, pintando-a como uma fiel representação de algo que só deveria habitar os céus, cada pedaço, até mesmo os fios de cabelo dela pareciam ser algo majestoso.
- Beba. -sua companheira chamou sua atenção ao aproximar uma pequena colher de pau de seus lábios.
Liam experimentou o que ela o oferecia, um forte sabor de ervas atingiu seu paladar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Irresistível - Série Lobos De Lakeville- Livro 3
Hombres LoboO executor do bando dos Lakes tem apenas um propósito: encontrar uma cura para o maldito veneno que matou um de seus sentinelas e que agora afligia a companheira de seu amigo. Ele carregava consigo a esperança de poder ajudar sua família. Mas antes...