Quanto você acha que pode controlar sua vida?
Tarefa difícil e árdua essa viu.
Chamei meu amigo Charlie para beber em um barzinho com a intenção de aliviar meu problema físico seriamente agravado desde que coloquei os meus olhos e minhas mãos naquela linda moça!
Depois de três doses de whisky e uma conversa rasa com uma garota de cabelos loiros e olhos verdes, dona de um corpo bem torneado saímos dali direto para um motel.
Ela era bonita, sabia bem oque fazia mas como eu disse o lance era raso... coisa de uma noite só, poucas horas.Me aliviei! Pedi um táxi pra ela e mandei a para sua casa.
Já disse, não quero envolvimento. Eu sei que elas querem repetir a dose, mas eu não busco por isso.
Pelo menos era oque eu achava...
Até... cruzar meus olhos com duas jabuticabas bem brilhantes e tocar os braços ou qualquer parte do corpo daquela moça linda em frente a minha Empresa.Porra!!!
Comi a loira pensando nela.
Vocês têm noção?!?!?Ela não sai da minha cabeça!
Ah caralho!!!
Devo estar louco!
Preciso saber quem ela é e tê-la pra mim, aí mato a vontade e vida que segue.
Volto pra casa aliviado mas minha cabeça tá nela, assim que chego em casa tomo um banho e vou me deitar.
Acordo cedo como sempre, sigo minha rotina de sempre, banho, roupas e depois sigo até a cozinha onde a Sra. Elise já me aguarda com o café da manhã pronto.
Elise está comigo desde sempre, desde os meus 6 anos quando ainda era uma criança, ao me mudar para Nova York ela quis me acompanhar e meus pais ficaram felizes por eu não estar tão sozinho por aqui.- Bom dia menino! Dormiu bem? Como andam as coisas? - ela me pergunta assim que eu a abraço calorosamente.
- Bom dia Elise! Dormi bem obrigada. Muito trabalho como sempre. - respondo e ela me observa
- Menino... seus olhos estão mais brilhantes... tem alguma moça chamando a sua atenção? - indaga assim direto e reto, como se fosse fácil responder uma pergunta dessas, e eu desconverso como sempre.
- Elise, tem você! Você sempre chama minha atenção! - eu digo piscando um olho e ela sorri aberto para mim.
- Toma jeito menino! E você pode tentar me enganar, mas eu te conheço como a um filho. - eu assinto e termino meu café, lhe dou um beijo na cabeça e saio para o trabalho.
Hoje escolhi vir dirigindo meu próprio carro, meus seguranças acompanham meu trajeto com dois carros me seguindo a uma certa distância. Entro no estacionamento privativo do Complexo Empresarial Max Payne e estaciono meu carro na vaga reservada a presidência, saio do carro e neste momento vejo uma SUV de luxo estacionar ao meu lado e quando a porta se abre, É ELA!
Ela abre a porta do carro desatenta e quando vai se virar para sair se desequilibra... Acho graça mas sou rápido e já estou ali a segurando em minhas mãos...
"Caramba!"
"Que perfume bom!"
Ela é muito cheirosa!
Ter essa moça pertinho assim mexe comigo e eu não consigo explicar porque...
"Você só pode estar ficando maluco!"
Nossos olhos se cruzam e sinto meu peito vibrar ao mesmo tempo que meu corpo se arrepia todo, mas eu procuro me controlar.
Ainda preciso entender oque é tudo isso, e resolvo tomar a iniciativa da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta. Winter - Minhas Melhores Descobertas
RomanceLaura Winter vive um momento de mudanças e reflexões sobre suas próprias escolhas. O passado vive cruzando seu caminho e ela luta para se livrar dele, até que um dia, ao acaso... Um esbarrão, duas mãos, um olhar e tudo muda... Você acredita em d...