Esse quebra cabeça hein? Muito confuso kkkkkkkDeixem suas estrelinhas e comentem muito!
Com carinho,
Srta A B Braga
CATARINA MORKOV
Fiz a atuação da minha vida.
Acordei com Dimitri me abraçando e querendo transar, eu cedi. Dei o meu melhor.
De madrugada, apaguei as ligações e qualquer vestígio que possa ter pego em seu celular, inclusive deixei ele no bolso do terno que meu marido havia usado na noite anterior.
Não consegui dormir, o plano passava em looping na minha cabeça.
Teria que dar certo, precisava dar certo.
Passamos o domingo em família, era verão, os dias estavam quentes e poderíamos usar menos roupas que o habitual. Dimitri me levou para a casa do lago de sua família, seus primos e esposas estavam ali, não os via desde o casamento e só então pude notar as tatuagens e armas escondidas.
Eles eram perigosos, extremamente perigosos.
- Kut, você está bem? Está calada desde ontem - ele me ofereceu um suco e me puxou para sentar em seu colo.
- Apenas cansada. Essa fase final da gravidez deixa a mulher com muito sono, meu corpo está aqui, mas minha cabeça está em nossos travesseiros. - ele sorriu e acariciou minha barriga.
- Eu juro bebê que serei o melhor pai do mundo. Não deixaremos mais a mamãe ficar sozinha e cansada. - ele puxou meu rosto e me encarou com aquelas bolas azuis. - prometo não demorar, ficarei os próximos meses trabalhando de casa, me perdoe por ter te deixado sozinha.
- Está tudo bem, amor. São questões de trabalho, você só está trabalhando para o futuro de nossa família - sorri e o abracei.
- Eu amo você, senhora Morkov. - ele me abraçou - faço qualquer coisa por você e nosso bebê. - me arrepiei.
Tentei não me abalar, pois se ele desconfiasse de algo, a fuga não daria certo.
- Eu também! Muito - e afundei meu rosto em seu pescoço.
A noite ele e o pai se despediram de nós. Encarar Nikolai depois de tudo o que eu soube me fez mal, fui para o quarto e vomitei todo o jantar.
Irina queria me levar ao médico, mas eu disse que só estava cansada do dia, que havia pego muito sol. Ela acreditou e me deixou em paz.
Durante o dia, consegui pegar o celular de uma das empregadas da casa. Ele era um modelo bem simples e ela ia demorar a descobrir que sumiu, pois os empregados só podiam pegar seus telefones quando saiam da residência na folga deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Mafioso (CONCLUÍDA)
RomanceCatarina é uma advogada com futuro promissor. Sua vida é aparentemente perfeita e a cereja do bolo que falta para sua realização pessoal é o casamento com Nicholas. Após ser promovido, o noivo tem outros planos e convence a jovem a morar com...