Pov. Xerife Stilinski
Estava trabalhando na minha sala na delegacia quando derrepente minha porta foi aberta por sete crianças.
— Me desculpe xerife, não consegui impedir que eles passassem. Eles falaram que precisavam falar com o senhor urgentemente. — Parrish avisou.
— Tudo bem, deixe eles entrarem. — Informei ao policial.
As crianças simplesmente entraram se jogaram no sofá como se já estivessem acostumadas com o local.
— Então no que posso ajudar? — Perguntei enquanto Parrish entrava e fechava a porta.
— Precisamos falar com McCall, Scott McCall. — Uma menina morena de no máximo 15 anos falou enquanto mostrava seus olhos. Eles brilhavam amarelo ouro.
Os outros também brilhavam seus olhos, menos uma ruiva e um garoto moreno que só continuaram me encarando.
Mais problemas sobrenaturais. Mas é Beacon Hills, o que eu estava esperando? Paz? Isso é uma piada nessa cidade.
Peguei meu celular e liguei para Stiles. Eu sabia que o bando estaria reunido, então seria mais fácil assim.
— Alô. — Escutei meu filho dizer.
— Stiles.
— Oi pai.
— Estão todos reunidos no loft não é? — Perguntei.
— Sim.
— Certo, preciso que venham para a delegacia agora, e não demorem, talvez tenhamos problemas.
—Entendo, estamos indo para aí. — A ligação foi encerrada logo depois.
— Pronto. — Falei olhando para as crianças. — Vocês podem me dizer algo sobre vocês?
— Contaremos quando o alfa chegar. — Uma menina loira sem muita paciência falou.
Se passaram alguns minutos até ver um tumulto se formando na porta da delegacia. Acho que deveria ter pedido para virem só algumas pessoas.
Pov. Scott
Estávamos todos reunidos porta da delegacia quando o xerife apareceu.
— Certo, não da para ficar essa quantidade de gente na minha sala. — O xerife entrou novamente na delegacia e voltou trazendo sete crianças com ele. — Essas crianças apareceram aqui e falaram que precisavam falar com você Scott.
— Por que? — Perguntei para o Stilinski mais velho.
— Não sei. Eles falaram que só falariam se você estivesse aqui.
— Certo. Olá. — falei meio sem jeito. — Eu sou Scott McCall.
— Nós sabemos quem você é. — Uma menina loira falou com deboche.
— Artemis. — Um garoto ao seu lado a repreendeu. Ele segurava uma garotinha em seu colo. — Me desculpem a minha irmã, ela não anda com um dos melhores comportamentos.
— Está tudo bem. — Tranquilizei o garoto.
— Se vocês não se importarem poderiam nos dizer quem são vocês? — Derek falou.
— tá, vamos parar de enrolação. — Uma outra menina interrompeu estendendo a mão— Meu nome é Ariel, tenho 12 anos.
A garota era ruiva e tinha lindos olhos cor mel, sua pele era bem branca mas com um leve rosado nas bochechas. Sua roupa era composta por um short jeans e uma blusa branca com girassóis, e nos pés um tênis branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete cupidos
FanfictionO pack estava reunido de novo após tanto tempo, estavam planejando sair para uma festa até receberem uma ligação. Sete crianças apareceram na delegacia querendo falar com Scott McCall. Quem eram aquelas crianças e o que elas queriam... - Precisamo...