Capítulo 3

364 43 10
                                    

Pov. Scott

— Então aonde as crianças vão ficar? — Lydia perguntou.

— Quem está disponível para cuidar das crianças?— Perguntei.

— Scott, eu acho que seria melhor a gente dividir as crianças. Seria muito puxado para alguém ficar com os sete, e eu acho que ninguém tem quartos o suficiente. — Lydia falou.

— Então como iremos dividir?

— Não posso. Vai ser difícil explicar para os meus pais o motivo para terem crianças em casa. — Mason explicou.

— Também não posso. — Corey começou. — Meus pais já não veem a hora de eu sair de casa, parecem que não suportam a minha presença. Na maior parte do tempo eu sou invisível para eles. Isso é irônico. Mas realmente não posso levar crianças até lá.

— Não posso ficar com mais de uma. Eu estou ficando na casa da minha mãe, não posso dar muita dor de cabeça para ela. — A banshee comunicou.

— Eu posso ficar com você! — A pequena ruiva falou. — Se não for muito incômodo claro. É que eu gostei do seu estilo.

— Ah. — Lydia pareceu sem graça. — Obrigada Ariel. E é claro que você não seria um incômodo.

— Eu e Alec não podemos. Alec já está ficando lá em casa, e eu não tenho espaço. — Nolan informou.

— Ally pode ficar lá em casa. — falei. — Não posso ficar com mais de uma também, provavelmente vou ter que dormir no sofá já.

— Miguel e Lia podem ficar no loft. — Derek pronunciou.

— Ficou louco sourwolf? Desde quando você cuida de crianças? Vai acabar deixando elas morrerem de fome. — Stiles falou dando chilique.

— Para a sua informação Stiles, eu cuidava da Cora quando ela era pequena.

— Que é um lobisomem!— Stiles exclamou. — Não sei se você se lembra mas Miguel é um humano!

— E você pode cuidar deles dois? — Derek perguntou e o Stilinski mais jovem se calou.

— Não. — Stiles murmurou irritando.

— Então está decidido. — Lydia falou e todos nós a olhamos interrogativamente. — Stiles ficará no loft e ajudará Derek a cuidar dos dois.

— O que? — O humano sardento gritou.

— Isso mesmo que você escutou Stiles. Sem discussões. — A ruiva falou não deixando outra opção.

— Certo, então faltam três. — Falei.

— Não seremos separados. — Apolo falou rapidamente.

— E não precisam. — Um Liam confiante disse. — Vocês três podem ficar lá em casa. Meus pais viajaram, e mesmo com Theo lá eu tenho quartos o suficiente.

A quimera que estava do lado do beta o encarou com os olhos arregalados. Os três irmãos pareciam felizes em ouvir aquilo.

A irmã mais nova se soltou dos braços do irmão e correu em direção do Liam e do Theo. Liam pegou a pequena no colo e ela envolveu os braços pelo pescoço dos dois homens e deu um beijinho na bochecha de cada um, e depois começou a pedir colo para Theo.

— Então vamos logo!— Luna falou de cima dos ombros da quimera. Theo e Liam pareciam muito confusos com as ações da menina, igual a mim e o resto do pack.

— Se as coisas já estão resolvidas eu e o Parrish voltaremos ao trabalho. Se precisarem de algo podem me procurar. Mas eu realmente espero que não precisem. — O xerife disse entrando na delegacia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os sete cupidos Onde histórias criam vida. Descubra agora