Quem sou eu?

37 1 0
                                    

Essa é a trágica história da minha vida, se posso dizer assim... Bom, ou ao menos como talvez eu tenha acabado com toda coisa boa que restava em mim. Me chamo Mia Coleman Duncan, sou fruto de um quase relacionamento de verão, é aquela velha história clichê! Jovens que se conheceram nas férias em Paris. Curtiram o verão, só não sabiam que no inverno iriam ter uma surpresa. Minha mãe era muito jovem quando me teve, por volta dos 18 anos conheceu em um bar na França meu pai Henry, paixão à primeira vista eu diria? Poxa mãe, não teria alguém melhor para se apaixonar na França? Ela faz a caveira do meu pai sempre que pode, poderia crescer odiando ele se quisesse, mas o problema é que eu o conheço, ou ao menos acho que conheço... Digo isso pelo que ele é, um ladrãozinho refinado, é assim que eu o chamo. Diariamente ele muda de identidade, será que devo acreditar que seu nome de fato é Henry? Mas deve estar se perguntando por que tanto ódio minha mãe sente por ele? esse é o grande problema! Minha mãe teve seu primeiro amor no dia em que o conheceu, e para meu pai ela não passava de uma aventura passageira. Fora que não imaginava o histórico e o "trabalho" que meu pai tinha, ele apenas a lhe contou quando descobriu que seria pai. Apesar de ser um grande babaca o sonho dele era ser pai, mas sabia que seria impossível pois escolheu a vida criminosa! Eu não conheço meus avós, não conheço ninguém da família dele a não ser meu tio irmão do meu pai, e pasmem ele também é um criminoso. Depois de todo grande e péssimo histórico do Henry, ele também nos obriga a não contar para ninguém o que ele faz de verdade, minha família pensa que ele é herdeiro da Europa. Bem vindos a minha vida!

A Herdeira do Crime Onde histórias criam vida. Descubra agora