Harry tomou a taça de mingau das minhas mãos e começou a comer, Bass bebeu todo o café da xícara sem nem ligar se era meu, porém eu queria deixar eles confortáveis o bastante para saber sobre a vida de Sebastian e a família Stan.
Michael permaneceu atrás de mim como um cão farejador. Sentia seu olhar em cima de mim.— Vocês sabem sobre meu relacionamento com Sebastian? — Pergunto.
Bass dá de ombros.
— Fomos os primeiros a saber. — Afirmou ele. — Disse que precisava de qualquer mulher para casar.
Harry deu-lhe uma cotovelada na costela, Bass passou a mão no local fazendo careta.
— Ai! — Reclamou ele.
Faço um sinal com a mão.
— Já passamos por isso. Sei o que ele quer de mim. — Asseguro. Minha voz fraqueja, porém, tinha que me manter rígida a todo custo.
— Deve ter conseguido mais do que deveria. — Harry disse olhando para meu pescoço.
— Sebastian morceguinho. — Bass zombou dando um tapa nas costas de Harry.
Encolho os ombros balançando a cabeça.
— Eles estão casados, esperava que fossem brincar de damas? — Michael indaga após bastante tempo quieto.
— Não tem nada a ver com... — eles me lançam um olhar cético.
Michael sorrir na minha direção.
— Seria ate estranho se ele não conseguisse nada. — Afirmou ele.
Minhas bochechas ardem. Marília observava a cena toda em silêncio, mas com uma expressão de insatisfação.
— São amigos de longa data, presumo.
Harry empurra a taça de mingau na minha direção, estava vazia.
— Mais anos do que você imagina.
Não vi eles no casamento, não teriam passados despercebidos agindo dessa forma. Eu nunca esqueceria eles.
— Por que não foram ao casamento?
Bass olhou para Michael como se esperasse que ele respondesse.
— Sebastian não queria que você nos visse. — Ele apoia seu antebraço na cadeira que eu estava sentada.
— Ele não queria nem que a gente viesse até aqui. — Harry disse.
Minhas sobrancelhas se encontram.
— Por minha causa?
— Sim. — Bass responde como se fosse óbvio. — Ele pensa que nós somos uns animais.
Olho para sua postura desmantelada na cadeira, com as pernas abertas e o braço apoiado na cadeira ao lado.
— Por que é tão importante pra ele que ninguém me conheça? Isso não faz sentido.
— Ele não quer que ninguém se acostume com você. É descartável como todos ao seu redor. — Respondeu Bass com indiferença. Ele parecia ainda mais cruel que Sebastian.
Michael sorrir.
— Temos que ir. Ele não vai gostar de saber que conversamos com sua bela esposa. — Anunciou Michael. — Você é a galinha de ovos dourados dele.
Os outros levantam das cadeiras.
— Podem vir quando quiserem.
Michael balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverso
RomanceObra inspirada em A bela e a fera 🌹 Jade perdeu seus pais muito cedo. Engana por May, ela foi parar em um país distante trabalhando em uma boate clandestina, sendo obrigada a se prostituir para se manter viva. Decidida a acabar com seu sofrimento...