Cai de joelhos no chão, olhando para o carro desaparecer na estrada.
Ethan se abaixa a minha altura se apoiando nos calcanhares.— Precisamos sair daqui, você tem que descansar.
— Como posso descansar depois disso?
Começo a chorar, me sentindo fraca. A exaustão tomou conta de mim.
Entrei no carro com o Ethan depois de muita insistência dele.Olhava a paisagem pela janela, sentindo meus olhos pesados e meu corpo sem força alguma, mas minha cabeça não parava de pensar nas coisas que vi hoje.
Ethan me levou para o hotel que ele estava ficando na cidade, era um quarto simples com uma cama de casal e cozinha.
Joguei-me na cama e adormeci.
Acordei sentindo cheiro de comida, abri os olhos e vi que não estava em casa ou naquele quartinho frio cheio de mofo.
Sentei-me na cama e olhei para frente, vi Ethan preparando algo em frente ao fogão, com uma camisa regata e uma calça moletom.
Passei as mãos no rosto.
Não foi um sonho.
Levanto da cama cambaleando e acabo chamando a atenção dele, o mesmo vem correndo na minha direção e me ajuda a estabilizar no chão. Empurro suas mãos assim que lembro de tudo.— Preciso ver o Sebastian.
— Poderia comer pelo menos?
— Ethan, você não está entendendo, eu realmente preciso vê-lo.
Ouço um suspiro despercebido dele.
— Tudo bem, toma um banho e come antes, caso contrário não posso fazer nada. — Avisou ele.
Entrei debaixo do chuveiro deixando a água escorrer pelo meu corpo, não tinha vontade de passar sabonete ou me lavar adequadamente.
A mesma sensação de perda se instaurou, a mesma de quando perdi Ethan.
Me acoco no chão, abraçando minhas pernas e olhando para a água indo em direção ao ralo.
Os feixes da noite de ontem não saíam da minha cabeça, todo o sangue, Martíni, Anna, Sebastian sendo preso... minha enxaqueca ficou ainda mais forte.
Saí do banheiro usando uma calça quadriculada e uma blusa branca que Ethan me deu. Vejo ele olhando-me da cozinha, tomando uma caneca de café, vou até lá e fico ao seu lado, mas sem olhar em seus olhos.
Mesmo estando sem fome, empurrei umas garfadas de ovos mexidos, apesar de mais revirar a comida no prato.— Sinto muito por tudo, Jade. — Balbuciou Ethan.
Dei de ombros.
— Já estou acostumada com tudo ao meu redor virando de cabeça para baixo.
Ele suspira, umedecendo os lábios.
— Eu realmente não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto.
— Você não tem culpa, afinal.
— Tenho sim, deveria ter vindo assim que descobri onde você estava, mas fui ambicioso demais pensando ser melhor esperar. — Admitiu ele. — Deveria ter tirado de lá antes que você... se apaixonasse por ele.
Miro meus olhos nos dele.
— Suponho que não mudaria os fatos, pois me apaixonei pelo Sebastian assim que o vi naquele terraço. — Ethan demonstrou ficar um pouco abalado. — Assim como me apaixonei por você.
Ele mostra um sorrisinho.
— O destino não foi generoso conosco. — Assenti, lentamente. — Confesso que senti mais falta daqueles momentos com você naquele inferno do que qualquer outro aqui fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverso
RomanceObra inspirada em A bela e a fera 🌹 Jade perdeu seus pais muito cedo. Engana por May, ela foi parar em um país distante trabalhando em uma boate clandestina, sendo obrigada a se prostituir para se manter viva. Decidida a acabar com seu sofrimento...