O filme foi incrível, na minha opinião, mas não sei se gostei mais de assistir o filme, ou de assisti ao lado dele, que me olhava a todo momento. Eu sorria corado, mas não sentia mais insegurança, eu era seguro em relação a isso.
Depois que o filme acabou, já estava ficando tarde, estava quase de noite. Antes que o dia acabe de vez, encontramos o André, o sorveteiro dos apaixonados. Eu tive uma ideia, mas não sei se ele iria topar.
-- Você quer... - falamos juntos, e ao perceber, paramos de falar e começamos a rir.
-- Pode falar. - falo.
-- Quer tomar um sorvete?
-- Eu ia dizer a mesma coisa.
Fomos até o André, que estava atendendo um casal. Não sei se fomos só como amigos, ou se a intensão dele era fazer o André pensar que estamos juntos.
-- Vocês eu não conheço, é a primeira vez? - ele pergunta.
-- Na verdade... - eu ia dizer algo, mas Nath me cortou.
-- É sim, começamos hoje mesmo. - fala meio envergonhado. - Não tem nada contra um casal de garotos, né?
-- O que importa não é o gênero, e sim o que um sente pelo outro.
Ele tem razão. Pegamos nosso sorvete e nos sentamos em um banco próximo.
-- Desculpa por ter dito aquilo - ele fala. - É que.. eu queria tentar, se você estiver disposto.
-- Tentar o que? - paro pra pensar. - Você quer dizer... - ele põe uma de suas mãos sobre a minha segurando o sorvete.
-- Não quero te forçar a nada, nem te apressar, mas.. você quer... eh - coça a nuca. - Aceita..
Sorrio, então dou um beijo em seu rosto, o assustando e o fazendo corar.
-- Quero sim namorar com você. - tomei um pouco do sorvete, então ele sorriu mais uma vez.
Eu achei isso incrível, mal nos declaramos um pro outro e já estamos juntos, dessa vez oficialmente. Eu estou feliz, e pelo sorriso dele, ele também está.
Já estava de noite, e ainda estamos andando por aí sem rumo. Acho melhor a gente ir embora, amanhã tem aula.
-- Então a gente se vê amanhã. - falo, já entrando em casa.
-- Vou esperar ansioso. - pisca.
Tudo bem, acho que não me acostumei ainda com tudo isso, essa coisa de namorar é nova pra mim, então sempre que ele me elogiar, disser que me ama, vou ficar envergonhado e corado.
•••alguns meses depois•••
-- Prontinho. - a Marinette fala, tirando os macarrons do forno. - Só esperem esfriar um pouco.
-- Beleza, agora só precisamos levar pro parque com os outros. - a Alya fala.
-- Eu ajudo a carregar. - falo, pegando uma cesta da mesa.
Resolvemos fazer uma mini festa no parque com todos os nossos colegas. Eu me ofereci pra ajudar a Marinette com algumas coisas, e o Nathaniel, bom, vou me encontrar com ele lá, junto com os outros.
Chegamos lá, e só estavam esperando a gente. A Chloé veio, isso me surpreendeu. Mylene e Ivan estavam juntos, é claro, eles formam um casal lindo. A Juleka estava conversando com a Rose, Adrien conversava com o Nino, enfim, todos puderam vir, incluindo Nathaniel, que estava em um banco, desenhando alguma coisa. Resolvi chegar de surpresa, dando um susto de leve. Me aproximei por trás, e pude ver o desenho dele. Era eu.
-- O desenho tá incrível. - falo, apoiado no banco, assustando ele, como eu planejava. - Desculpa. - rio fraco.
-- Tudo bem. - ele sorri tímido. - Gostou mesmo do desenho?
-- Claro que sim. - me sento ao seu lado. - Seu traço melhorou bastante, já é um profissional.
-- Não me considero um profissional, não sei de tudo. - vira o rosto sorrindo.
Eu pego seu queixo e o faço olhar pra mim, então deixo um selar em seus lábios.
-- Que bom que resolveram assumir que estão juntos. - Marinette assusta nós dois. - Sério, vocês formam um casal tão fofo.
-- Somos mesmo fofos? - pergunto.
-- Com certeza. - ela confirma com um sorriso.
-- E... - Nathaniel começa. - Quando vai rolar você e o Adrien?
-- Ah? Que? - ela tenta disfarçar, mas fica completamente corada. - Como assim?
Eu olho pra ele sorrindo, que me olha do mesmo jeito.
-- Marinette, aceita uma ajuda nossa? - falo ainda sorrindo.
-- Ei, essa função é minha. - Alya chega falando, e acabamos rindo. - Mas eles estão certos, você tem que tomar uma atitude e falar logo com ele, antes que...
Vimos uma garota chegando, mas não lembro o nome dela, mas é a colega de esgrima dele.
-- Você acha mesmo que ele gosta da Kyoko? Eles não tem nada a ver.
-- É melhor se apressar. - ele fala, vendo a tal da Kyoko abraçando o braço dele.
-- Vai lá amiga, eu tento alguma coisa pra tirar ela de perto. - Alya completa.
Elas saíram de perto da gente, a Alya conseguiu afastar a Kyoko de perto do Adrien, e a Marinette foi.. bom, tentou falar com ele. Nós começamos a rir.
-- Um dia ela consegue. - falo.
-- Sei que sim, apesar de tudo que eu já senti por ela, quero que ela seja feliz com ele.
Às vezes, eu me esqueço que ele já gostou da Marinette.
-- Temos que a agradecer - continua. - Se não fosse por ela, nunca teríamos feito essas histórias em quadrinho juntos, nem tão pouco estaríamos namorando.
-- Isso é verdade. - sorrio, vendo ela se embolando pra falar com o Adrien.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•meus contos Marcniel•°
Fanficvocês shippam esses dois fofos??? se sim, aposto que vão adorar minhas mini histórias sobre eles. São paralelas, mas eu gosto de todas ^^ enfim, espero que realmente gostem, e se não gostarem de alguma coisa, basta me dizer 😉 •최여진•