O reencontro

148 10 7
                                    

Berti tinha se perdido nas memorias e acabou esquecendo seu objetivo, mas logo voltou a "realidade" ao ouvir um barulho alto, alto o bastante pra fazer o coitado acordar. Já que Berti tinha feito um método que precisa dormir.

Mas bom, agora ele precisa ver o que é o barulho.

Parece uma batida de porta, mas quem iria bater na porta de alguem à meia noite? Pensou Berti enquanto se levantava de sua cama da Barbie pra abrir a porta.

Eu não iria abrir se não fosse humilde....🙄🙄

Quando abri a porta, que fez um barulho de filme de terror eu me deparei com..... uma molier? Mas que molier é essa? Eu não lembro de ninguém me avisar que ia me visitar, nem de eu chamar alguém. Mas eu acho... que já vi essa molier...

É A EX DE JIMI!
Mas o que ela quer aqui comigo?
Jennie já me falou sobre ela uma vez, ela me disse que Jimi se afastou do grupo pros motivos pessoais... e com essa afastação aconteceram varias brigas na internet por parte das armys, e uma é sobre a ex de jimi. Mas que brigas ela não me explicou.
E agora, essa molier, está aqui, na minha frente. Não sei o que quer comigo, não iria deixar entrar. Mas como sou humilde irei. E com isso talvez vou saber  o motivo de essa linda molier estar aqui.

Quer sarrar no meu pântano? Berti×Shrek Onde histórias criam vida. Descubra agora