Yunho on
Acordo 7hAM morrendo de fome, então resolvo descer para tomar meu café. Chegando na cozinha me deparo com uma figura de cabelos avermelhados e costas largas, nuas, Mingi.
Dps do acontecido de ontem no jogo nos não falamos mais, trocamos olhares antes de entrarmos para o quarto o que fez meu coração dar uma leve acelerada, mas despois disso n dissemos nada.Ando em direção ao ruivo a minha frente e ao ver q ele n notou minha presença, resolvo arriscar e o surpreendo com um abraço por trás, oq o faz assustar um pouquinho, mas n me afasta.
- Bom dia querido - digo enquanto deixo um pequeno selar em cima do chupao em seu pescoço, fiz um ótimo trabalho ontem kkkkkk
Mingi: bom dia e n me provoque logo d manhã, quando eu pegar para te punir vc n vai podee reclamar. - diz enquanto ainda se concentrava em fazer seu café da manhã
- estou morrendo d medo - digo em ironia sussurrando em seu ouvido
E essa foi a gota d'água para Mingi, quando percebi já estava em seus braços sendo carregado em direção ao sofá, tendo seu grande corpo por cima do meu. Sem me deixar protestar o maior junta nossos lábios em um beijo violento, mordendo e puxando meus lábios enquanto fazia questão de pressionar nossos quadris.
Eu sentia seu enorme volume completamente duro se esbarrando contra o meu, q também n estava mto diferente. Seus dedos apertando minha cintura e sua boca me deixando sem fôlego. Ele era bom, bom dms e eu n queria parar nunca mais.
Mingi desceu seus beijos pelo meu pescoço branquinho, deixando marcas fortes por todos os lados, tenho certeza q foi vingança de ontrm.
Mingi: só vou te fuder quando vc implorar, querido. - disse rente ao meu ouvido me fazendo estremecer
- Mingi, vai logo pf
Mingi: diga direito meu amor, oq vc quer q eu faça com vc? - diz rouco enquanto me encarava, me deixando completamente entregue a si
- M-me fode com força até eu n aguentar mais - digo ainda o encarando dando um sorrisinho no final
Mingi sem perder tempo tirou minha camisa e desceu seus beijos molhados por meu maxilar, pescoço, peitoral e abdômen até chegar na barra de meu short de pijama e o arrancou junto com minha cueca, me deixando nu em sua frente. Ele me olhou como se procurasse alguma confirmação de q poderia prosseguir. Apenas acenei com a cabeça e em seguida ele agarrou meu membro com sua mão grande e veiuda começando a masturbá-lo, dando leves apertadas me fazendo gemer alto.
Mingi: empina essa bunda linda pra mim amor - diz dando um tapinha nela, me fazendo soltar um pequeno gemido
Mingi: gosta disso né - apenas aceno com a cabeça, então ele bate mais uma vez e diz - Quero palavras amor, responda direitinho pro seu Daddy - diz batendo em minha bunda mais uma vez.
- E-eu gosto mto D-Daddy - digo meio inseguro e olho para trás de lado e encontro Mingi com um sorriso malicioso.
Em seguida o sinto roçando seu membro super bem dotado em minha entradinha apertada. Mingi cospe em meu buraquinho e o sinto forçar a cabeça de seu pau mais uma vez, entrando lentamente e me rasgando aos poucos. Quando tudo já estava dentro ele parou um pouquinho para q eu me acostumasse com o tamanho, mas logo q cenei com a cabeça confirmando q ele podia prosseguir, Mingi começou a socar mais rápido e mais forte.
Mingi me fodia perfeitamente, seu pau me alargando cada vez mais suas mãos grandes em minha cintura conduzindo seus movimentos e sua boca sussurrando coisas indecentes em meu ouvido, eu amava aquele homem.
Brutalmente, o ruivo me virou de frente para ele e continuou metendo forte, mas dessa vez seus lindos olhos me encaravam, me hipnotizando. Em um momento Mingi acertou minha próstata e gemi alto
- A-Amor aí, bem aí, c-continua - digo pausadamente entre gemidos
Sorrindo, o ruivo gostoso continuou acertando minha próstata e eu sabia q n duraria mto mais e ele tbm sabia, então enquanto continuava socando cada vez mais forte ele pegou meu pau duro como pedra e começou uma masturbacao rápida.
Não aguentando mais gemi seu nome e gozei em suas mãos, Mingi melecou os dedos com meu líquido branco e levou aos lábios degustando
Mingi: Você é tão docinho meu amor, tão gostoso - diz e dá um sorriso no final da frase.
Com mais algumas estocadas Mingi geme rouco em meu ouvido e em seguida sinto seu líquido branco escorrendo de mim. Ele se retira de mim e observa a imagem pornográfica a sua frente, eu estava uma bagunça.
Mingi: está tão lindo assim bb, com a minha porra escorrendo de dentro de ti, vc é meu, só meu - sorri e me dá um selinho
- Sou todinho seu meu amor, e vc é só meu - digo sorrindo e o puxo para um abraço.
Mingi: Eu te amo Yunho Hyung - diz me encarando e vejo q suas pupilas estavam dilatadas
- Eu tbm te amo meu ruivinho - digo com o maior sorriso do mundo e o beijo apaixonadamente.
Mingi: não querendo estragar o momento, mas já estragando, acho mlr a gnt ir pro quarto, daqui a pouco os meninos descem e eu acho mlr n encontrarem a gnt assim kkkkkk - ri meio sem graça
- Eu n aguento subir as escadas, n sinto minhas pernas direito kkkkkkk - digo rindo e ele ri junto
Mingi: pode deixar q eu te carrego amor - diz me pegando no colo em estilo noiva e subimos para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒓𝒖𝒕𝒉 𝒐𝒓 𝑫𝒂𝒓𝒆 - 𝑨𝑻𝑬𝑬𝒁
FanficEra pra ser só um jogo, mas foi além... Contém conteúdo 18+ História de minha autoria, não aceito adaptações. Boa leitura, divirta-se! ❤