Yeosang on
Mais uma vez o relógio marcava 5hAM e eu já estava acordado.
Como sabia q n ia conseguir dormir de novo resolvi levantar e tomar um banho, tomando cuidado para não acordar o Wooyoung.Depois do banho gelado, troquei d roupa e desci para preparar meu café da manhã. Como previsto ninguém tinha levantado ainda, então resolvi fazer só um café e sentei no sofá, tendo um momento de paz antes q os meninos acordassem e a casa virasse uma muvuca.
Hong Joong foi o primeiro a aparecer na sala vestido com um roupão de ursinho q Seonghwa havia lhe dado. Sem dizer nada, ele foi até a cozinha pegar uma xícara de café e se sentou ao meu lado.
Ficamos apenas aproveitando o silêncio e a calmaria, q eu queria q tivesse durado mais do q 3 minutos, quando o Wooyoung apareceu berrando um bom dia. Vontade d estrangular esse menino!-Isso, grita mais alto pq eu acho q lá no Brasil ainda não te escutaram!
Wooyoung: Nossa, qual a necessidade disso? Seu grosso.
-Vou te mostrar oq é grosso - digo segurando meu membro por cima da calça e ele me olha com deboche antes d ignorar e ir para a cozinha.
Após um tempo todos acordam e ficamos na sala assistindo TV. Como hj seria um dia d folga, resolvo q terei um dia relaxante, levanto do sofá e me dirijo até o banheiro, onde ja deixo a banheira enchendo e desço para almoçar.
Após o almoço, subo para meu pequeno SPA, coloco na cabeça minha faixa de orelhinhas de coelho e pego minha máscara de skin care. Após aplicá-la no rosto, entro na banheira com espuma e coloco a música Watermelon Sugar do Harry Styles para relaxar.
Yeosang off
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Hong Joong on
Após o almoço Yeosang subiu para o quarto e não desceu mais o dia todo, comecei a me preocupar e resolvi ir até lá checar se estava tudo bem.
- Yeosang? Yeosang? - entro no quarto chamando seu nome, mas sem resposta.
Escuto um barulho vindo do banheiro e resolvo ir até lá. E lá está ele, aparentemente dormindo, com a cara melecada em uma cor de nojo e metade da água da banheira no chão.
-Que bonito em senhor Yeosang! -digo batendo palmas e o acordo no susto, fazendo ele escorregar e se afundar na banheira, derramando água pelo chão.
Começo a rir descontroladamente enquanto ele tenta entender o que aconteceu.Yeosang: que merda Hong Joong, precisava me acordar assim? - disse revoltado enquanto tentava se sentar na banheira novamente.
- Como se eu soubesse q vc ia quase se afogar kkkkk. Olha, trate de tirar isso da sua cara, limpar essa bagunça toda q vc fez e desce para comermos juntos, anda! Agora! - digo já saindo do local
Yeosang: tá bom pai! - grita em ironia e apenas ignoro descendo para a sala.
Depois de um tempo finalmente a princesa chega e começamos a comer nossa pizza de calabresa.
Hong Joong off
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Wooyoung on
E aqui estamos nós d novo, Hong Joong, Yunho, Mingi, San e Yeosang jogados no sofá enquanto eu, Seoghwa e Jongho estamos no chão. Os 8 como se fossemos pedaços de gelatina, largados no tédio, até q eu tenho a brilhante ideia do que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒓𝒖𝒕𝒉 𝒐𝒓 𝑫𝒂𝒓𝒆 - 𝑨𝑻𝑬𝑬𝒁
Hayran KurguEra pra ser só um jogo, mas foi além... Contém conteúdo 18+ História de minha autoria, não aceito adaptações. Boa leitura, divirta-se! ❤