Prólogo

368 31 12
                                    

Levi on

-O que você está fazendo em meu apartamento? Porque estava usando o meu banheiro? Eu vou ligar para a polícia! Seu tarado. 

Uma mulher que nunca havia visto antes, estava em meu apartamento e a situação não poderia ser pior. Eu havia acabado de me mudar para os Estados Unidos, havia conseguido emprego em uma empresa muito renomada, mas como foi muito repentino precisei alugar às pressas um lugar para ficar. 

Nesse momento acabei de sair do banheiro, quando a encontrei caminhando no corredor usava um vestido vermelho, ela andava tão despreocupadamente, que realmente parecia ser a tranquilidade de alguém que está em sua casa. Mas mesmo assim para mim só era uma mulher folgada. 

-Só pode ser um engano! Eu moro nesse apartamento, já resolvi tudo com o antigo proprietário. Me dá um segundo que eu te mostro a documentação!

A mulher me olhou ainda irritada.

-Isso não é possível pois eu sou a dona desse lugar! Só pode ser um golpe…

Vou até o quarto, tirando de dentro de meu guarda roupa, os documentos.

-Está aqui como pode ver!

Foi naquele instante que algo muito estranho aconteceu. Assim que ofereci os papéis para que ela segurasse.

O papel passou por dentro de sua mão. Caindo no chão.

-Desculpe, eu deixei cair!

Ela se abaixou para pegar, mas sua mão entrou dentro do solo. 

-Ahhhhhhhhhh o que está acontecendo comigo?

Ela gritou puxou a mão de uma vez, me olhando assustada. Como se eu pudesse ter causado isso.

-Você é um fantasma? 

Perguntei a primeira coisa que passou pela minha mente. Eu não havia bebido nem usado nenhum tipo de droga. Talvez eu esteja sonhando.

-Claro que não sou um fantasma! Você está me vendo aqui, falando comigo… Eu não morri, essa é minha casa e você não é bem vindo.

Deve ser coisa da minha cabeça.

- Não importa o que você mulher morta esteja dizendo, eu moro aqui agora. Se a casa é assombrada ou não, não é da minha conta. Leia você mesma o contrato. Está assinado, veja se o nome lhe é familiar e não me encha!

Enquanto ela lia, aproveitei para me vestir, ficar apenas de toalha para um espírito não era nenhum pouco agradável.

- Minha mãe assinou isso. Por que ela faria isso?

A mulher parecia não perceber a verdadeira situação em que se encontrava. Além disso, essa mulher realmente existe? Ainda não me convenci.

Vê fantasmas é um dom muito estranho para despertar tendo 30 anos.

Peguei o contrato o guardando em uma gaveta. Bom irei dormir no "sonho"… assim acordarei amanhã e isso será apenas um delírio.

Mal deitei na cama, quando ouvi a voz da mulher.

-Porque está agindo como se estivesse tudo bem?

Me perguntou, mas continuei com meus olhos fechados, irei ignorar porque é apenas um sonho estranho.

-Ei Levi, não me ignore… É impossível você já estar dormindo.

Ela disse meu nome mas eu sabia que só sabia ele porque leu no documento.

Levi off

Narradora on

S/n Adams a mulher fantasma, não fazia ideia de que era um fantasma até poucos minutos atrás, quando ela viu um homem desconhecido em seu apartamento, se surpreendeu. Fazia um bom tempo que não via ninguém, aliás quanto tempo? Era estranho pois ela não conseguia se lembrar. 

I am a Ghost ( Levi Ackerman x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora