Narradora on
No dia seguinte, Levi seguiu para sua rotina indo trabalhar, mas como sempre estava muito concentrado em seu trabalho para dar atenção para sua secretária. Naquele dia recebeu um convite de Eren Yeager, o mais novo empresário promissor que estava fazendo um ótimo trabalho. Para jantarem em uma semana.
Não esperava que teria que o encontrar tão cedo.
Poderia levar uma acompanhante, mas Levi não tinha ninguém que planejasse levar com ele.
Levi se culpou quando pensou em levar S/n. Se não havia jeito, o Ackerman ligou para Hange a chamando em sua sala.
-Você irá me acompanhar no jantar com o Yeager!
Zoe sorriu, com as bochechas vermelhas. Para ela, finalmente poderia mostrar para Levi que era uma mulher atraente. Faria o seu melhor para atacar o Ackerman mas sem ser tão óbvia.
Aquele dia Levi não conseguiu ir ao cemitério. Explicou para S/n que no dia seguinte com certeza ele iria.
No horário do almoço, ele dirigiu até o endereço. Sozinho, lá encontrou o coveiro cavando mais um túmulo, para um ser humano que terminou sua vida.
-Boa tarde senhor… Você sabe me dizer sobre a pessoa que estava nesse túmulo?
Entregou para o coveiro a localização.
O homem depois de olhar o papel, decidiu ir com ele até o lugar.
Lá havia buquê de flores vermelhas muito grande, obviamente alguém estaria pagando um absurdo por flores assim, para uma pessoa morta, aquilo fez com que Levi achasse estranho. Pois os pais de S/n não pareciam ser os responsáveis.
-Sabe como ela morreu?
Perguntou Levi, vendo a foto dela sorridente em um porta retrato.
-Foi atropelada! Morreu na hora… Ela atravessou a rua sem olhar e foi bem na hora que veio um carro. Realmente é uma pena uma garota tão jovem. Tinha muito que viver ainda.
Disse o coveiro enxugando o suor de sua testa.
- Sabe dizer quem deixou essas flores?
Ele pareceu pensar.
-Na primeira vez foi um garoto novo, mas eu o vi de longe, além disso se vestia completamente de preto com roupas elegantes eu não consegui identificá-lo. Depois disso as flores apenas eram entregues.
Levi havia conseguido muitas informações. Mas pensou que poderia tirar mais alguma.
- Sabe me dizer o lugar onde aconteceu o acidente? E a pessoa que matou ela quem era?
Poderia parecer estranho,mas Levi sentia que teria que fazer o seu melhor.
-O homem que a atropelou, se sentiu tão culpado que não aguentou... Principalmente quando a família dela, fez aquele escândalo dizendo que uma pessoa como ele que deveria ter morrido no lugar da sua filha. Chamou de assassino e muitas outras atrocidades, que não me atrevo a repetir, no dia seguinte ele estava morto em sua casa. Suicidio...
O ar sombrio do cemitério parece ter aumentado. Era uma história muito pesada.
-Qual seu nome, senhor?
Perguntou Levi, dando um simples beijo em uma flor branca que havia levado para deixar seus sentimentos sobre o túmulo de S/n.
Era triste o que aconteceu com ela.
-Sou Pixis trabalho aqui a mais de 30 anos! Já estou acostumado com o som da morte…
Levi olhou para ele desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Ghost ( Levi Ackerman x Leitora)
FanficUma coisa realmente estranha aconteceu com Levi assim que mudou para um novo apartamento. A aparição de uma mulher que afirmava que ele estava em sua casa. Em meio a essa confusão ao tentar resolver, ele percebe que ela não era uma Mulher comum. Ap...