Capitulo 10:-Te salvar

129 26 9
                                    

-A algo de errado Senhor Ackerman?

Perguntou Eren, enquanto pegava um copo com whisky. 

-Tenho coisas que quero te perguntar… Mas ainda não sei ao certo por onde começar.

Respondeu Levi, se perguntando como ele poderia questionar o Yeager sobre S/n.

O jantar foi servido, conversaram sobre coisas simples do trabalho. Mas chegou o momento que Eren pediu para que as mulheres fossem para outra mesa. Deixando apenas os empresários sozinhos.

-Então Levi… Já pensou em pegar a sua secretária? Olhando para ela, tenho certeza que valeria a pena o tempo que ficar com ela.

Levi se surpreendeu por Jean ter sugerido algo assim.

- Não tenho tempo para relacionamentos.

Ele respondeu simplesmente. 

-Você parece ser sério demais… uma mulher melhoraria o seu humor, acredite em mim!

Insistiu Jean, mas dessa vez Eren o cutucou chamando sua atenção, para que parasse.

- Eu vi uma matéria sobre uma empregada sua Eren, que sofreu um grave acidente e perdeu sua vida… Se não me engano o nome dela era S/n… 

Bastou que Eren ouvisse esse nome para ficar imóvel e bastante surpreso.

-Que tipo de jornal você anda lendo senhor Ackerman!? Não deveria acreditar em tudo que aparece na internet…

A única coisa que o Yeager pensou em fazer foi negar e se fazer de inocente.

-Fiquei curioso sobre a mulher… Por isso fui atrás de mais informações! Ela trabalhava para você, mesmo assim não fez nenhuma declaração lamentando pela família. Me diga a verdade seu merdinha… Seu amigo estúpido aqui do lado te convenceu a ficar com ela não foi? 

Eren o olhou surpreso.

-Como você poderia se importar com ela? Chegou não tem nem um mês, está agindo como se já a conhecesse… ou me conhecesse S/n trabalhava para mim, mas isso é apenas uma inconveniência. Não podemos desconsiderar nossa parceria por uma mulher morta que não chegou a conhecer.

Dessa vez Levi bebeu um gole de whisky para se acalmar enquanto pensava na resposta.

- Eu só vou fazer uma parceria com você Yeager quando me contar a verdade… 

Eren revirou os olhos de maneira impaciente.

- Eu tive um caso com ela… Mas porque isso é tão importante para você Levi?

Levi suspirou.

-Porque… S/n é importante para mim!

Ao falar isso, Levi se sentiu estranho.

- Como pode sentir isso por alguém que já está morto? Ela me fez perder 2 milhões… 

Comentou Jean já indignado. 

-Ela podia ter resistido mais ao Eren eu com certeza iria ganhar…

A cada palavra do cara de cavalo, Levi se sentia enjoado. Então foi uma aposta.

Dava para entender o porquê ela estava naquele estado.

Descobriu que o seu primeiro amor foi apenas uma aposta… Que havia se entregado, confiando em uma pessoa que só queria a usar e a descartar.

Aqueles dois eram repugnantes demais.

-Só direi uma vez… A empresa de minha família não precisa se associar a pessoas tão sem caráter como vocês! 

I am a Ghost ( Levi Ackerman x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora