Capitulo 1:-Ela não tem vergonha

163 30 23
                                    

S/n on

E

u sou um fantasma, mas apesar de ser algo muito incomum, foi inesperado principalmente  para mim eu estou lidando até bem com essa mudança repentina em minha vida. Primeiro os pontos positivos de ser um fantasma: Primeiro que não me sinto cansada, não tenho fome. Foi o que eu percebi durante toda a madrugada. 

Segundo uma quantidade de habilidades como voar, teleportar, aposto que tem várias outras que ainda não conheço.

Não quero pensar nos negativos por hora. Prefiro me acostumar logo antes de me preocupar com a questão de que muito provavelmente eu esteja morta.

Mudando de assunto, pelo menos um pouco. Levi o homem que agora mora em meu apartamento não acredita que isso está realmente acontecendo, apesar de que nem eu consigo achar isso uma situação normal e fácil de lidar.

No momento eu estava flutuando em cima dele. A uma distância de trinta centímetros, vendo o mesmo respirar bem calmamente, a maneira como seu tórax subia e descia lentamente ao ritmo de sua respiração. Até que ele era bonito,seus cabelos pretos, bagunçados por conta de seus movimentos enquanto dormia, se eu não fosse um fantasma com certeza chamaria ele para jantar. Isso depois que ele saísse da cadeia por invadir meu apartamento.

Eu gostava de ficar olhando para ele.

Apesar de ser estranho eu fiquei naquela mesma posição por horas. Até que os primeiros raios de sol entraram pela janela do quarto que estava sem cortinas. 

Olhei para o lado oposto do sol, percebendo que eu não fazia sombra. A luz passava diretamente por meu corpo.

Mas ao mesmo tempo que o sol bateu no rosto de Levi ele abriu os olhos. 

- Bom dia, bela adormecida!

Disse com um sorriso, ele por outro lado apenas arregalou seus olhos, surpreso.

-Então ainda está aqui?

Me sentei ao lado vazio da cama.

-Sim, então sou muito real! O que pretende fazer agora?

Perguntei olhando para ele que ainda tinha uma expressão sonolenta.

- Eu vou ao banheiro! 

Arqueei minha sobrancelha. Afinal eu não estava me referindo ao agora literalmente e sim à minha situação.

-Isso não foi uma má resposta.

Comentou. Então ele se levantou e foi ao banheiro, eu optei por esperar ele no mesmo lugar.

Passou alguns minutos não que eu estivesse cronometrando ou algo assim.

Até que ele finalmente saiu.

S/n off

Levi on

Ao acordar naquela manhã a primeira imagem que tive foi a mulher misteriosa que conheci ontem a noite. Parada em cima de mim. Claro que sem encostar em mim. Mas mesmo assim, ela não teria ficado a noite inteira ali? 

Pelo visto não foi uma ilusão, delírio ou sonho.

"Bom dia bela adormecida!"

 Ela disse com um sorriso. Mesmo assim não pude evitar ficar surpreso por que ela ainda estava aqui. 

-Então ainda está aqui?

Perguntei com a voz um pouco arrastada por ter acabado de acordar. Vi ela se sentando na cama. Então ela me perguntou o que eu iria fazer naquele momento. 

I am a Ghost ( Levi Ackerman x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora