𝐿𝐴 𝐹𝐴𝑀𝐼𝐿𝐼𝐴 𝑀𝐴𝐷𝑅𝐼𝐺𝐴𝐿. Todos os conhecem e se você não os conhece, provavelmente vive embaixo de uma pedra.
Mas fique tranquilo, vou apresentá-los.
A família Madrigal é a família mais amada e apreciada de toda Encanto, sempre tentam ajudar todos dá vila diariamente, eles tem magia, quero dizer magia real mesmo. Eles tem dons, cada um tem um diferente e que combine com si mesmo.
Eles vivem na Casa dá família Madrigal ou La Casita Madrigal, é uma casa mágica, bem louco né? A matriarca dá casa e dá família é Abuela Alma, ela é uma mulher rígida mas tem um coração bom, porém ela não tem um dom, e depois temos os seus trigêmeos: Julieta, uma mulher gentil com o dom de curar com a sua comida. Bruno, ele tem o dom de ver o futuro, e a Pepa, ela pode manipular o tempo com o seu humor.
Agora, os netos, filhos de Julieta e Pepa, Julieta tem três filhas, Isabela, a filha de ouro dá família, com o dom de criar às flores mais bonitas e coloridas que você já viu. Luisa, que tem o dom dá super força, tanta força que ela pode mover casas, pontes, qualquer coisa; E a Mirabel, a única Madrigal que não possuí dom.
Pepa tem três filhos, Dolores, ela pode ouvir até o mais silencioso suspiro, Camilo, tem o dom de se transformar em qualquer pessoa que ele conheça, e Antônio, ele vai receber seu dom em breve.
Bem, são só esses, pelo menos até agora.
~
𝐿𝐴 𝐹𝐴𝑀𝐼𝐿𝐼𝐴 𝑅𝑂𝑆𝐼𝑇𝐴 𝐺𝑂𝑁𝑍𝐴𝐿𝐸𝑆, únicos sobreviventes de uma tribo massacrada por homens ruins, em busca de refúgio eles encontraram Encanto, uma encantadora vila rodeada por montanhas enormes e belas. Eles moram em uma pequena casa perto do riacho, foi um presente de Abuela Alma para que eles pudessem viver em paz.
Vou apresentá-los e contar um pouco de sua história.
Apelidada de Nena, Mel é a mais velha de seus irmãos e a "Matriarca" de sua família desde que sua mãe começou a se dedicar totalmente em cuidar de sua vó que adoeceu durante a fulga. Uma linda jovem de 16 anos que ainda tem muito a descobrir sobre si mesma.
O caçula, Raoni. É um pequeno garotinho curioso sobre o mundo que tem muito medo de perder a sua família, ele adora falar sobre animais e seu sonho sobre ver um dinossauro.
O irmão do meio, Kayke. Passa o dia inteiro lendo livros sobre o mundo ou seguindo Luísa por ai, tem um crush nela desde que chegou.
Os pais, Aiyra e Sebastian. Se conheceram em sua terra natal e tempo depois se casaram, são como almas gêmeas, apaixonados e protetores.
A avó, Mayara. Uma senhora sábia e que adora o mar, apesar de estar doente, ela não deixa de tentar ajudar a família e ensinar Nena sobre como seguir seus instintos. Seu marido faleceu alguns dias antes do aniversário de 7 anos de Mel, eles eram bem próximos, ele ensinava a ela como pilotar um barco.
Desde que os Gonzales chegaram, se tornaram próximos dos Madrigal. Abuela Alma e Abuela Mayara rapidamente se tornaram amigas por terem histórias parecidas, desde então às famílias criaram uma conexão. Foi um choque quando descobriram os dons, mas logo se deram bem.
Mel e Mirabel se tornaram melhores amigas em um piscar de olhos, sempre andando juntas por ai e compartilhando segredos.
Mas uma visão pode mudar tudo...
Fanfic inspirada em Encanto, um filme dá Disney que lançou recentemente e também em Moana.
Uma versão "melhorada" de My Gift, minha outra história.
~
Perdão pelos erros de português, te desejo uma boa leitura! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blue Butterfly ~ Camilo Madrigal
FanfictionNuma noite selada pelo destino, um simples tocar pode mudar tudo. ~ // Nenhum dos personagens dá família Madrigal foram criados por mim! //