Feito por Vick ♡
Caro leitor
Espero que goste da minha fanfic, de Elmax,fiz com muito carinho ♡ boa leitura!
De Vick♡Pov Max
06:30 AM
*Despertador toca*
M: aí! Que despertador chato do caralh*!
*Desliga despertador*
Aí aí vamos para o primeiro dia de aula no inferno da escola.
Bom como vocês viram sou nova aqui em Hawkins, e ainda não tenho amigos,eu e minha mãe vinhemos da Califórnia,me chamo Maxine mais podem me chamar de Max acho mais maneiro falar meu nome assim.
Depois de levantar com o barulho chato da merda do meu despertador, fui me trocar para ir para a escola.
J: filha você não vai comer? Minha mãe disse
M: ah não mãe não estou com vontade de comer agora
J: mais antes de ir filha não esquece seu lanche! Tá em cima da mesa, já estou indo para o trabalho tenha um ótimo dia de aula filha.
M: ok,tchau mãe obrigada...Antes dela ir me deu um beijo na testa e disse qque me amava que era para eu me comportar lá na escola, Quando deu a hora de ir peguei a minhas coisas e sair correndo de casa para pegar o ônibus que levava os alunos para a escola.
Pov Eleven
E: quantas horas são??
*Olha no relógio *
E: meu Deus!!! Estou atrasada!!!!
Levantei correndo para me arrumar para a escola.
E: será que vai dar tempo de comer meus queridos waffles? Eu espero
Quando eu ia comer vi que o ônibus já tava passando aqui na frente da minha casa, então não deu tempo de comer meus waffles mais levei eles de lanche para comer na escola.
E: AIII MEU DEUS EU VOU ACABAR PERDENDO MEU ÔNIBUS!
No final deu tudo certo graças a Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or love? || Elmax ♡
Fanfiction"Max é nova em Hawkins, lá ela conhece Eleven e começa a ter sentimentos por ela mas Eleven já namorava o que era um grande problema para Max. Será como que essa história irá terminar?" #1 lgbt 29/07/22 🤍