Capítulo 8

1K 64 21
                                    

Pov Eleven

Então Max pediu a pizza para nós,e enquanto não chegava decidimos escolher a HQ que íamos ler. Max me mostrou várias mais eu me interessei mesmo foi pela a HQ da "Mulher maravilha" eu achei muito interessante o nome então é essa mesma que vamos ler! <3
Confesso que não estava mais triste pelo o que havia acontecido, Max estava cuidando muito bem de mim e ela... Me faz tão bem <3 Mais o que eu estou curiosa mesmo é para saber quem é a tal garota que ela está apaixonada... MDS... SERÁ QUE É POR MIM???!! Eu não sei porque mais eu estou tendo um certo sentimento por ela...
Se juntar bem as peças, Max no diário disse que conheceu essa garota no primeiro dia de aula aqui na escola de Hawkins... Será que devo perguntar a ela?? ......
Não sei vou ver dps...

40 minutos depois...

M: a pizza chegou!
E: ebaaaa!
M: bora comer né kkkkk
E: simm tô morrendo de fome

Comemos a pizza e depois lavamos a louça. E sentamos no sofá para conversar.

M: eai El o que achou da pizza?
E: tava muito boa! Tinha muito tempo que não comia pizza!
M: nossa aqui em casa a gente come direto kkkk
E: kkkkk, Max a gente é melhores amigas né?
M: claro pq?
E: é que a gente se conheceu a 1 mês atrás mais nunca conversamos sobre coisas que gostamos por causa do Mike que não deixava a gente quieta...
M: ah sim é verdade... Então vamo fazer isso agora kkk
E: bora então!
M: tá vamo fazer o seguinte - Max fala pegando canetas e folhas - vou montar aqui na folha as perguntas, quais vão ser?
E: ah pode ser...

Passaram 5 minutos

M: pronto El! Aqui toma uma folha
E: obrigada!
M: 1,2,3 vai!

Assim começamos a responder todas as perguntas que estavam lá e depois de algum tempo terminamos.

M: pronto El?
E: siimm
M: tá eu vou começar pode ser?
E: claro! <3

Depois de Max ter dito tudo o que ela gostava eu conheci ela mais, e ela me conheceu mais tbm!<3
E: nossa Max eu nunca imaginei que você teria um irmão kkkk
M: poise é, eu tenho ele é 1 ano mais novo do que eu,as pessoas vejam eu e minha mãe na rua e pensam que eu não sou filha dela por conta da cor do cabelo ou a cor dos olhos mas na verdade meu avô era ruivo e tinha olhos azuis.
E: ahhhh eu não tenho irmãos... Mas gostaria
M: esse joguinho foi legal nós conhecemos mais né
E: siimm <3
M: nossa já são 23:00!
E: meu Deus! Kkkkkk as horas passou voando
M: sim kakakka então bora lá por quarto pra gente poder ler a HQ que escolhemos.
E: vamoosss!

Pov Max

Depois do joguinho que eu e a El fizemos eu a conheci mais e ela me conheceu mais tbm,ela estava muito animada e feliz... Eu pensei que isso não iria acontecer depois que tudo isso que aconteceu hoje,ela tava muito bem até... Eu fiquei feliz também por ela está feliz <3 Bom subimos para o quarto eu estava bem nervosa eu ia dormir pela a primeira vez com a El que é minha melhor amiga e é a menina que eu gosto! Meu Deus espero que eu não estraga nada...
Depois que subimos eu e El fomos escovar os dentes, e depois fomos para a cama, e começamos a ler a HQ da mulher maravilha,eu achei uma ótima idéia porque assim a El poderia perceber que mulheres não dependem de garotos idiotas! Ela estava gostando muito da HQ <3  enquanto isso eu só a observava enquanto ela lia um pouco... Ela era uma menina tão doce,linda, inteligente, meiga, era a mulher dos meus sonhos ♡ eu comecei a imaginar como seria se eu e ela namorassemos iria ser um sonho ♡ Mas eu não sei se eu iria ter uma chance, a El era hétero... Pelo ao menos é o que eu acho...

M: El me desculpa interromper a leitura mais surgiu uma curiosidade aqui que eu esqueci de perguntar...
E: ah pode falar!
M: bom você sabe o que é as sexualidades né?
E: sei sim
M: você sabe que eu sou lésbica né? Então mas e vc? Vc tem alguma sexualidade ou é hétero?
E: ahh eu não sei... Ultimamente eu estou tendo uma dúvida na verdade...
M: ah... 🤨
*Max volta a ler*

 Friendship or love? || Elmax ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora