Pov Max
Quando chegamos lá,El me mostrou toda a escola onde ficava a secretária,a diretória,o refeitório e etc.
Eu a agradeci por ter me mostrado a escola, e disse q se não fosse ela,eu iria estar perdida,e bom daquele dia em diante viramos amigas,e ela me mostrou q havia poderes, sim! Poderes eu achei MT maneiro eu ter uma amiga com poderes,achei muito daora!Bom depois na hora de ir embora,eu me despedir dela e do seu namorado Mike, e eu vou ser sincera não fui muito com a cara dele,ainda mais q ele tava com a minha amiga, q eu nem havido conhecido ela direito e já estava apaixonada por ela...
Mais continuando fui para casa,cheguei lá, e fui correndo para meu quarto escrever como foi meu dia em um diário meu, e logo depois minha mãe chegou me perguntando como foi meu dia,e eu a respondi dissendo q eu havia comhecido uma menina e q ela era MT legal,e que foi ótimo.Pov Eleven
Mostrei a Max a escola toda,na hora de ir embora nós nos despedimos, o Mike também mais percebi q o Mike não havia ido com a cara dela então depois q ela foi embora,resolvi conversar com o Mike.
E: Mike, porque você fica desse jeito pra Max?
Mike: que jeito?
E: esse jeito como se não gostasse dela sendo que você nem a conhece direito...
Mike: pra ser sincero... Não fui com a cara dela.
E: porque?
Mike: como você disse eu nn a conheço direito,mais você também não,imagina se ela contar a alguém q vc tem poderes?
E: ela não vai! Ela me prometeuMike: só quero q tome cuidado ok...estou indo tchau.
Mike: ok,tchauSe despediu e me deu um beijo. <3
Pov Mike
Fui embora, e eu só estava preocupado com a El por conta da Max,ela nem conhece ela direito! Eu confesso q fiquei com ciúmes... Ela ficou mais com ela do que eu... Eu só espero que a Max não abra a boca para ninguém sobre o segredo da El,Porque se não... Ela vai se ver comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or love? || Elmax ♡
Fanfiction"Max é nova em Hawkins, lá ela conhece Eleven e começa a ter sentimentos por ela mas Eleven já namorava o que era um grande problema para Max. Será como que essa história irá terminar?" #1 lgbt 29/07/22 🤍