Pov Mike
Mike: El me fala, oque eu te fiz?!
E: c-como assim??
Mike: você agora só fica com a Max!! A gente nn é mais aquele casal que sentavamos todo dia do lado do outro aqui na escola,ou que saíamos para tomar sorvete... Porque agora a Max estragou tudo!
E: que isso! Ela nn estragou nada! Vc q está tentando estragar nossa amizade!
Mike: eu??!! Ata eu, VC NÃO PERCEBI Q ESTÁ ME DEIXANDO DE LADO???!
E: a Max é nova na cidade e não tem ninguém para ser amiga dela eu sou a única! E agora vc vem com esse papo!
Mike: TÁ TÁ,MAIS VOCÊ NÃO SABE DIVIDIR AS COISAS,TODO HORA VC TÁ COM ELA! AGORA A GENTE TÁ BRIGANDO UMA COISA Q NUNCA ACONTECEU COM A GENTE!
E: desculpa...e-eu não queria que isso acontecesse...(fala querendo chorar)
Mike: ei! Eu que tenho que perdir desculpas...eu estou q nem um louco gritando com você... desculpa não queria te fazer chorar e nem querer tentar te afastar da Max... É que quando eu fico com ciúmes eu não dou conta de me controlar.... Desculpa!
E: tudo bem...eu entendo...
Mike: ah que bom! Vc promete q vai tirar um tempo para nós dois?
E: sim prometo...*Mike e El se abraçam e dão um selinho*
Mike: você é MT importante pra mim El... Não quero te perder denovo!
Mike: você também Mike<3
Pov Max
Eu fiquei preocupada com que o chato do Mike iria dizer a El, então eu decidi ir expiar um pouco da conversa deles...e descobri que o Mike estava com ciúmes de mim e da El... Vi ele gritando com ela e tudo era culpa minha... Me senti uma inútil na hora,pois eu peguei toda a atenção do Mike só pra mim...e eu não queria estragar nada... Então antes q eles percebessem voltei para a sala antes q a aula começasse... E quando eles chegaram a El sentou ao meu lado,ela viu q eu estava chateada e ela me perguntou oq tinha acontecido,eu disse que não havia acontecido nada só estava um pouco cansada...
Pov Eleven
Vi a Max meia chateada perguntei a ela e havia acontecido algo,ela disse que não havia acontecido nada q só estava cansada, e depois disso no recreio quando eu e o Mike e ela estávamos juntos ela não conversou comigo direito...e foi onde fiquei preocupada dela ter ouvido o Mike dizendo q era culpa dela que eu e ele estávamos brigando, ela foi ao banheiro e eu fui com ela e lá eu perguntei a ela de novo o que havia acontecido e fui direta e disse se ela havia escutado eu e o Mike brigando.
E: Max...
M: oi El...
E: me fala o que aconteceu...sei que aconteceu algo.
M: nada não...
E: você viu eu e o Mike brigando né? E ouviu ele dizendo q a culpa era sua que estávamos brigando.
M: s-sim...eu vi ele dizendo que a culpa era minha...
E: ele só havia descontrolado,mais a culpa não é sua! Na verdade foi eu q não dava atenção direito pra ele...
M: El... você vai se afastar de mim pra ficar mais com ele? Eu roubei toda a atenção dele....
E: não! Claro que não,mais eu tenho que tentar dar atenção a vocês dois e vc não roubou a atenção dele é porque eu gosto muito de você...e você é minha única amiga....Pov Max
Quando eu ouvir El dizer que gostava muito de mim,eu fiquei muito feliz!! Mais sei que o sentimento dela não era o mesmo que o meu,mais fiquei feliz e,a abraçei dizendo que eu gostava MT dela também e q não queria perder ela. Mais ela não entenderia a minha fala"Eu gosto muito de você" porque ela pensava que era só em sentido de amizade...mais eu queria que ela entendesse o que eu estava dizendo...
Bom quando bateu o sinal me despedir de Mike e El e fui para casa, chegando lá eu fui correndo escreve mais uma vez no meu diário oq havia acontecido naqule dia,e ainda pra piorar eu no mesmo dia tive uma compromisso de última hora o que me impediu de ir a casa da El dormir lá :(
Pov Eleven
Max me ligou dizendo que não iria vim mais pois teve um compromisso de última hora... fiquei bastante chateada mais não tinha nada o que fazer... então eu chamei o Mike para sair eu vim aqui
Call on
-Oii Mike
-Oii El
-Vc está fazendo algo?
-Não porque?
-Será que você hoje pode vim aqui em casa ou sair comigo?
-Ahh mais a Max não ia dormir hoje aí?
-Sim,mais ela teve um compromisso e não vai poder vim... :(
-ahh pode ser então,eu quero muito te levar a um lugar então,posso passar aí as 7 da noite?
-Pode <3
- Ok bjs te amo El agr msm estou aí :3
-Ok,te amo bjss<3Call off
Antes de ir me arrumar perguntei meu pai (Hopper) ele disse que eu podia então fui me arrumar para ir sair com Mike, tomei meu banho, e vesti um vestido muito lindo que o Mike havia me dado de aniversário ano passado<3
Pov Mike
Fiquei feliz em que eu iria sair com a El, e que poderíamos ter um momento só eu e a minha amada namorada<3
Então tomei meu banho,vestir minha roupa,passei um perfume bem cheiroso(porque eu tinha que ficar cheiroso para minha namorada né kkkkk) e quando deu a hora fui buscar a El, chegando lá ela tava extremamente linda como sempre só que com o vestido que eu tinha dado a ela ano passado<3Mike: v-você está muito linda El<3
E: você também Mike está muito lindo <3
H: ei,traz ela as 10 em ponto hein! Se não,não irei deixar você e ela sairem denovo, e se comportem hein, não fazem nada de errado hein! Disse o Hopper pai da El.
Mike: ok Sr.Hopper, às 10 em ponto estarei aqui ok
H: tchau filhota - disse ele dando um beijo na testa da El)
E: tchau pai<3E assim saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship or love? || Elmax ♡
Fanfiction"Max é nova em Hawkins, lá ela conhece Eleven e começa a ter sentimentos por ela mas Eleven já namorava o que era um grande problema para Max. Será como que essa história irá terminar?" #1 lgbt 29/07/22 🤍