Determinação

17 1 0
                                    

Assim que Márcio Sterling entrou no quinjet, já foi logo em direção à Zhoruk.

- É bom você falar logo o que está tramando aqui! - disparou ele, apontando o repulsor da mão direita na direção do vilão.

- Nossa, não sabia que os humanos eram tão mal-educados - debochou ele, irritando Márcio - Para você é um "Vossa Majestade"!

- Não muda de assunto, fala logo o que você quer aqui na Terra! - insistiu Márcio.

- Olha, vocês não sabem com o que estão lidando. Enquanto não me cumprimentar com educação, eu não direi nada!

- Não tem problema, temos todo o tempo do mundo... - Karen se pronunciou.

- Mas eu não tenho tempo a perder! - retrucou Zhoruk, pegando o seu cajado que estava no chão ao lado de Márcio e com ele, se defendia das rajadas de energia que o Homem Titânio jogava contra ele. Em certo momento, uma das rajadas atingiu o painel de controle, quase acertando Karen, que se assustou.

- Droga! - reclamou ela.

Nisso, um alarme começou a tocar, a nave perdeu todos os seus sistemas eletrônicos, que estava em curto-circuito.

- Karen, arruma isso rápido! - mandou Márcio.

- Já estou fazendo isso! - disse ela, usando seus raios elétricos para tentar fazer os instrumentos funcionarem de novo.

Porém, durante a distração, Zhoruk aproveitou e usou seu cajado para criar um portal para fora do quinjet, o que deixou Márcio completamente irritado! 

- NÃO! - gritou ele, olhando Karen e depois para fora da aeronave.

- Vá atrás dele, eu cuido de tudo por aqui. - garantiu ela.

- Esse é o problema, sem os sistemas eletrônicos, não consigo abrir a porta da nave! - reclamou ele.

Karen bufou, tentando consertar. Alguns segundos depois, a nave já tinha perdido muita altitude, mas Karen conseguiu reativar os sistemas, religando a nave toda e recuperando o controle da mesma.

- Graças á Deus! - Karen aliviou-se.

- Bom trabalho Karen! - respondeu Márcio, abrindo a porta e voando para fora da aeronave com sua armadura.

Por várias horas, Homem-Titânio voou pelas ruas da cidade de São Paulo, procurando Zhoruk por todos os lados, mas não o encontrou em lugar nenhum.

- Acho que perdi ele. - falou ao comunicador.

- Merda! - esbravejou Karen.

- Senhor Sterling, Karen, precisamos de ajuda aqui na Paulista - Márcio ouviu Nélio dizer pelo rádio. 

Imediatamente eles começaram a voar para lá na maior velocidade que podiam, naquele momento, qualquer erro poderia custar a vida de um jovem adolescente inocente. Quando Márcio chegou, não viu Nélio, apenas os capangas de Zhoruk lutando com duas pessoas que ele nunca vira antes, um era uma criatura coberta de fogo, cujo era usado para soltarem labaredas que atingiam vários carros já que o mesmo desviava e o outro parecia ser um índio com um tridente.

Chegando por trás dos heróis, Homem Titânio abriu as mãos e usou os propulsores para acertar os dois com rajadas de energia, jogando os dois metros para trás.

- O recreio acabou crianças. - disse ele.

Quando Márcio se aproximou com sua armadura, os capangas se levantaram e logo uma luz azul clara apareceu e abduziu os dois, levando para outro lugar.

Olhando para cima, percebeu que a espaçonave gigantesca que havia invadido a cidade, agora estava invisível e parada, logo assim que levou os dois para dentro de novo, a mesma voltou a ficar visível e saiu rapidamente do céu da cidade.

- Mas que merda! - reclamou o homem com labaredas, apagando as chamas do seu corpo, revelando um rosto negro e cabeça raspada.

- O que essa lata velha pensou quando veio se intrometer? - reclamou Raoni, o índio, que usava tranças.

Sterling, ouvindo aquilo, já estava com raiva por ter perdido Zhoruk e os capangas de vista, virou-se para eles, furioso.

- Lata-velha é o seu rabo! Quem fez mágica para tirá-los do caminho e evitar que eles machucassem vocês? Eu! Usando ela! - bufou ele.

- Claro que não, estávamos quase os derrotando! - reclamou o outro.

- Sei sei, vão achando! 

- Que moral é essa Senhor Robô? Você nem conhece a gente! - disse Raoni.

Antes que Márcio pudesse responder, Nélio atirou com sua arma para cima.

- Chega, todos vocês! - reclamou ele - A situação aqui está muito delicada para discussões agora. E você - ele apontou para Márcio - Acabou de falar que o recreio acabou, então não caia nas provocações deles. Agora preciso que todos se acalmem e venham conosco, temos que ficar de olho em tudo que esses seres de outro universo querem aqui. 

- Seres de outro universo? - indagou Sterling.

- Isso não existe. - falou Raoni.

- Que papo de maluco é esse? - bufou o outro herói.

- Venham conosco, temos muita coisa para explicar pra vocês. - pediu Nélio, levando todos eles de volta para o quinjet até a sua base.

Quando chegaram na sala dele, Nélio ligou a tela de plasma enorme de seu telão e começou a explicar tudo.


Os ProtetoresOnde histórias criam vida. Descubra agora